Jerry Jones animado com ‘entusiasmo’ de Greg Hardy: “Ele está sempre pronto”
Greg Hardy foi um dos vários jogadores do Cowboys que participaram do anual evento de golfe do time na quarta-feira. Mesmo falando pouco com os repórteres entre as tacadas, o jogador recusou os pedidos para uma entrevista.
“Bom, eu sei disso, ele vem treinar”, disse Jerry Jones, dono e general manager do Cowboys. “Ele estava aqui às 7h da manhã para a primeira tacada. Ele está pronto para todas as horas. Estou animado com seu entusiasmo. É contagiante. Ele ajuda todos a treinarem mais forte e é isso que você quer de um jogador de um ponto de vista de liderança. Ele é um líder.”
Mês passado, Hardy foi suspenso por dez jogos pelo comissário da NFL Roger Goodell por ter se envolvido em um caso de violência doméstica. A suspensão de 10 jogos foi recorrida pela Associação de Jogadores da NFL (NFLPA).
Durante a suspensão, Hardy foi permitido treinar com o time no CT Valley Ranch, estando presente no training camp e participando dos jogos da pré-temporada.
“Acho que ele está tendo uma grande offseason“, disse o vice-presidente executivo Stephen Jones. “Eu acho que seu foco precisa continuar a ser em se manter pronto para o football. No meu entendimento e vendo ele treinar, ele está treinando muito forte. Ele precisa continuar a manter o foco nisso”.
“Certamente ele tem seus negócios fora de campo que certamente afetarão em o que ele fará em campo voltando da suspensão. Nós temos que prestar atenção nisso. Mas ele está fazendo um bom trabalho”.
O cornerback Brandon Carr esteve treinando junto com Hardy nas atividades da offseason. O que ele tem a dizer sobre o pass rusher?
“Ele é um animal”, disse Carr. “Eu amo ele. Ele é um cara que vem aqui treinar todo dia, em ponto, e dá seu máximo todo santo dia. Ele está treinando para ser o melhor. É tudo que você poderia pedir”.
Desde a assinatura do contrato de um ano com o Cowboys em março, Hardy chegou a ser separado por companheiros de time durante uma discussão, além de escrever um tweet mencionando os ataques do 11 de setembro, que gerou desconforto no time.
O técnico Jason Garrett disse que sempre que precisou conversar com Hardy sobre algum problema, o jogador lidou como um profissional.
“Claramente, o futebol americano é muito importante para ele”, disse Garrett. “Ele treina muito forte. É bom vê-lo treinar. Ele quer ser um jogador muito bom, você consegue ver isso. Penso que ele está muito bem.”