Notícias

Orlando Scandrick está de volta a Dallas para discutir contrato, mas não vai treinar

cornerback do Dallas Cowboys Orlando Scandrick esteve na cidade de Dallas na última terça-feira. Segundo fontes, o jogador conversou com pessoas do clube sobre sua situação contratual, que o impediu de treinar com os jogadores na primeira sessão voluntária de treinos da offseason.

Scandrick voltou no mesmo dia para sua cidade natal na California e ainda não se reuniu com seus companheiros de equipe para voltar aos treinos. Há ainda um trabalho pela frente.

Scandrick não está satisfeito com seu salário em 2015. Ele vem sendo o melhor cornerback do Cowboys nas últimas temporadas, mas terá em 2015 um salário base de apenas 1,5 milhões de dólares. Isso é menos que Brandon Carr ($8 milhões) e até Morris Claiborne ($2,6 milhões) ganharão em 2015. Scandrick não consta nem na lista dos 50 cornerbacks mais bem pagos da liga com o salário atual.

Em dezembro de 2013, o Cowboys renovou o contrato de Scandrick até 2018, garantindo ao jogador 9 milhões de dólares em signing bonus. 

Com a primeira escolha do draft de 2015, o Dallas Cowboys selecionou o cornerback Byron Jones, de Connecticut. Ele competirá com Scandrick, Carr e Claiborne pela vaga no elenco. O Cowboys tenta fazer com que Carr aceite uma redução salarial ou poderia correr o risco de ser cortado depois do dia 1º de junho. O empresário de Carr, Ben Dogra, disse que seu cliente não vai aceitar a redução salarial.

Claiborne disse na sexta-feira que a recuperação da cirurgia em seu joelho está indo bem. Ele ainda disse que espera estar pronto para o começo do training camp, apesar de pessoas no time não estarem tão otimistas em uma participação total do jogador na pré-temporada que começará no fim de julho em Oxnard, California.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo