Notícias

Hall da Fama e ex-MVP, Marcus Allen diz: “Nem todos correriam bem atrás da OL do Cowboys”

Com o Cowboys continuando a reforçar a já boa linha ofensiva e negar selecionar um running back no draft, uma dúvida paira sobre essa offseason: seria qualquer um capaz de ter sucesso correndo atrás da linha ofensiva do Dallas Cowboys?

De acordo com Marcus Allen, running back Hall da Fama, a resposta é não.

“Tenho certeza que alguém poderia jogar bem, mas tem certos caras que entederiam”, disse Allen durante o Emmitt Smith’s Celebrity Invitational Gala na sexta-feira. “Tem a química, tem a sinergia. É quase como nado sincronizado. Você sabe exatamente o que os caras vão fazer e nem todos vão.”

“Você pode ter um cara ali atrás que tem uma tremenda habilidade e todos os atributos, mas não entende ou não o que está acontecendo. Tenho certeza que alguém vai se dar bem (correndo atrás da linha do Cowboys). Ele será tão bom quanto DeMarco (Murray) foi ano passado? Eles se sentirão pressionados a descobrir.”

Com a adição de La’el Collins e Chaz Green, o Cowboys vai entrar no training camp com uma linha ofensiva mais forte do que era um ano atrás quando ajudou DeMarco Murray a se tornar o jogador da NFL com mais jardas terrestres na temporada.

Com Murray em Philadelphia, a linha terá de estar mais sincronizada do que nunca.

“Para a linha, como eles jogam, eles utilizam o que eles fazem bem”, disse Allen. “É como um grande encaixe. É como uma boa adaptação”.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo