Notícias

OFFSEASON | O que aconteceu de melhor no segundo dia do rookie minicamp

Depois de um primeiro dia de rookie minicamp onde Byron Jones brilhou, o Dallas Cowboys continuou suas atividades nesse sábado. O minicamp terminar só no domingo, mas nele não haverá presença da mídia.

Com isso, vamos para as observações feitas sobre o segundo dia de treinamento. Ao contrário do primeiro dia, dessa vez traduzimos as análise de Todd Archer, da ESPN americana.

  • O trabalho de retornador de punt está aberto. Seguindo nos treinos da manhã de sábado, os running backs B.J. Catalon e Cam McDaniel e os wide receivers Lucky Whitehead, George Farmer e Nick Harwell treinaram punts. Whitehead terminou sua carreira universitária com um retorno de punt de 76 jardas contra Old Dominion.
  • As vezes um calouro precisa de uma sacudida. Durante um treino dos special teams, Ryan Russell, escolha de quinta rodada do Dallas Cowboys, ouviu palavras não muito agradáveis do técnico Jason Garrett.
  • defensive end Randy Gregory apareceu nos treinos durante a parte da tarde tentando chegar ao quarterback. O que foi bom de ver foi sua variadedade de movimentos. Ele não foi só um speed rusher no ombro de fora do offensive tackle. Ele teve um que seria sack depois de passar por fora e vir por trás do offensive tackle Laurence Gibson.
  • defensive tackle Chris Waley passou o último ano na non-football injury list se recuperando de uma lesão no joelho no Texas, mas foi capaz de voltar a campo nesse fim de semana e teve bons momentos. Na sexta-feira ele usou sua agilidade no interior da linha para passar pelo pocket e pressionar (ou o sack) no quarterback Jameill Showers.
  • Whaley ouviu do coordenador defensivo Rod Marinelli após o 1-on-1 pass rush drill depois de ser engolido pelo guard Nico Carlson. Whaley não manteve seus pés em movimento e não conseguiu passar por Carlson.
  • A escolha de primeira rodada, Byron Jones, participou do treino. Ele é um atleta liso, mas também teve seus momentos em que usou sua inteligência do football. Jogando na coverage no outside, Jones manteve seus olhos sempre no quarterback e foi capaz de desviar uma bola lançada no inside. Depois ele ainda conseguiu bloquear um passe em uma rota slant para Farmer em um resultado de uma pequena olhada ao Showers.
  • Para fechar o 1-on-1 drills no sábado, Garrett fez Jones marcar Farmer. O calouro undrafted foi capaz de fazer uma recepção em uma rota crossing, mas Jones estava em boa posição e conseguiu tirar a bola da mão do WR três vezes.
  • Eu consigo ver o motivo do Cowboys ter movido Efe Obada de volta para defensive end. Há simplesmente muita coisa para aprender para ele ter uma chance no time como tight end. Como DE, ele pode simplesmente ir em cima do cara com a bola. Mas uma palavra de atenção para quem acredita que o Cowboys tem uma joia no elenco: cru não ao menos começa a descrevê-lo. Obada pareceu melhor como defensive end no treino de sábado, mas ainda precisa de muito treino. Ele passou o tempo depois do treino com o Ben Bloom, assistente de linha defensiva.
  • Um pouco de atualizações sobre situações médicas: o cornerback Morris Claiborne disse que sua recuperação após uma lesão no joelho está indo bem e está focado em estar pronto para o começo do training camp. O linebacker Sean Lee disse que se sente ótimo na sua volta após romper o ligamento do joelho e o defensive end Jack Crawford já está quase 100% na recuperação da cirurgia no dedo.
  • O calouro undrafted Jason Wilson, cornerback, teve um bom trabalho no 1-on-1 drills jogando no slot. Ele desviou dois passes contra Der’rikk Thompson e George Farmer e ainda forçou uma interferência de passe ofensivo em Whitehead. Nos treinos do time parece que os juízes marcaram um holding contra ele.
Fonte
ESPN Dallas

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo