Notícias

OFFSEASON | Byron Jones divide holofotes e Gregory se desidrata na abertura do rookie minicamp

Geralmente a escolha de primeira rodada chama mais, se não toda, a atenção durante a semana do rookie minicamp. Byron Jones teve de dividir os holofotes com dois outros talentos de primeira rodada: o pass rusher Randy Gregory, selecionado na segunda rodada, e o offensive lineman La’el Collins, contratado essa semana.

Jones, selecionado na 27ª escolha geral do draft, não vê problema com isso. Depois da viagem relâmpago para Valley Ranch no último fim de semana, onde se encontrou a mídia e recebeu a camisa 31, Jones chegou na sexta-feira pronto para treinar.

“Você não está mais com uma bolsa universitária”, disse, “então você precisa se superar todo dia.”

Entre Jones, Gregory e Collins – que não pode participar dos treinos desse fim de semana devido a uma regra da NFL – o Cowboys nunca teve um trio de calouro tão bem cotados no seu draft board.

Jones estava animado ao ver Collins assinar com o Cowboys na quarta-feira depois de cair completamente no draft por um motivo inesperado: visita para a polícia de Baton Rouge devido a investigação de um assassinato de uma mulher grávida – uma investigação em que ele nunca foi considerado um suspeito.

“Quando você vai para uma semana que você espera ser a melhor semana da sua vida e acaba sendo a pior semana da sua vida, deve ter sido duro para ele”, disse Jones. “Mas estou feliz por ele estar no nosso time porque ele é um bom trunfo”.

Jones está treinando como cornerback, posição que jogou nos últimos dois anos em Connecticut, mas ele possui a versatilidade de eventualmente jogar como safety. Essa semana ele está focado em melhorar seu condicionamento físico e técnica, e está buscando treinar com o cornerback veterano Brandon Carr em particular.

“Nós temos o mesmo tipo físico, muito parecido: 1,83m para 1,85m, por volta de 90kg, e ele é um baita de um corner“, disse Jones. “Eu vi vários vídeos dele e sua press man coverage é boa demais. Isso é algo que eu posso aprender com ele”.

 

Precisando de Ar

O primeiro dia de treinos do minicamp, conduzido apenas com capacetes, serve mais para condicionamento físico. Esse, no entanto, foi um dos maiores problemas enfrentados pelos calouros nessa sexta, que deu a todos os jogadores uma pequena amostra do calor do Texas no verão.

Não foi um dos dias mais quentes, mas a umidade do ar afetou alguns jogadores, que tiveram de deixar o campo por conta de uma desidratação. Randy Gregory e Chaz Green, escolhas de segunda e terceira rodada respectivamente, foram dois dos jogadores que tiveram de deixar o campo no meio do treino da tarde. Os recebedores free agent Lucky Whitehead e Deontay Greenberry foram outros que também tiveram de deixar o campo.

head coach Jason Garrett provavelmente dará um jeito nos problemas de lesão no sábado, quando o Cowboys volta para o segundo dos três dias de camp.

 

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo