Notícias

Renovação de Dez Bryant segue emperrada: “mais do mesmo”

Dez Bryant passou de um talentoso, mas problemático jovem calouro da NFL para um dos melhores recebedores do jogo. Ao longo do caminho houve várias obstáculos, mas algo que nunca foi questionado foi a paixão de Bryant pelo jogo. Nunca houve dúvidas sobre o amor de Dez pelo Cowboys, mas a NFL é sobre negócios e Bryant está olhando seu lado na negociação do próximo contrato. E o mesmo vale para Jerry e Stephen Jones, os responsáveis pelos contratos do time. Até então, os dois lados não foram capazes de chegar a um contrato que satisfaça ambas as partes.

Bryant não é o único top wide receiver da liga que se vê em um ‘limbo’ devido a preocupação de renovação do contrato. Tanto ele quanto o All-Pro Demaryius Thomas, do Denver Broncos, ainda não assinaram suas respectivas franchise tag tenders. Cada um deles sente que valem um contrato similar ao que Calvin Johnson e Larry Fitzgeral recebem. Isso daria um valor de aproximadamente 16 milhões de dólares por ano.

O vice-presidente executivo do Cowboys, Stephen Jones, disse que quer manter Dez como um membro da família do Dallas Cowboys, mas com um impacto um pouco menor no orçamento do time. Para o front office, é uma questão de tempo não só ser capaz de manter seu melhor recebedor, mas também capaz de colocar outros grandes talentos no elenco com Bryant para que ele seja capaz de alcançar as aspirações que ambos os lados tem do time.

Stephen Jones se mantém confiante de que um acordo vai eventualmente acontecer.

[quote_box_center]”Acho que no fim nós vamos ter isso pronto. Ninguém quer um contrato longo com Dez com o Dallas Cowboys mais que nossa organização, Jerry (Jones) e eu.”[/quote_box_center]

Tnato Bryant quanto Thomas se mantém firme em suas posições, assim como o Cowboys e o Broncos. Nenhum deles quer ir para outro time e nenhum dos times quer perder seu talento.

É uma questão de tempo até o primeiro lado ceder. Quando isso acontecer, é provável que tudo se resolva rapidamente e os fãs do Cowboys terão mais um motivo para comemorar. A espera, no entanto, é a parte mais difícil.

Fonte
Blogging The Boys

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo