Notícias

Running back Chris Johnson manifesta interesse em jogar em Dallas: “Cowboys, venha me chamar’

O Cowboys optou por não escolher um running back no último draft da NFL, garantindo que entrará em 2015 com os atuais jogadores da posição no elenco para substituir DeMarco Murray.

Enquanto o time aparenta estar confotável com Darren McFadden, Joseph Randle, Lance Dunbar e Ryan Williams, o vice-presidente do Cowboys, Stephen Jones, disse que isso não necessariamente permanecerá dessa forma.

Então quem poderá vir ao Cowboys no caso de um reforço? Um running back veterano já está cavando sua vaga.

Chris Johnson, que já chegou a ultrapassar 2 mil jardas terrestres em uma temporada, gostaria de ter uma oportunidade de jogar no Cowboys e correr atrás de uma das melhores linhas ofensivas da NFL. Johnson foi parado recentemente pelo TMZ no lado de fora de um restaurante de Los Angeles e foi perguntado sobre a possibilidade de jogar pelo Cowboys na próxima temporada.

“Eu me encaixaria bem em Dallas”, disse Johnson quando perguntado se o Cowboys era uma boa opção. “Eles precisam de um (running back). É… Isso é o que eles estão tentando fazer.”

Antes de sair, Johnson olhou para a câmera com uma mensagem para o time.

“Dallas, venha me chamar.”

Johnson estava acompanhado de Vince Young, companheiro de equipe na época do Tennessee Titans e ex-quarterback do Texas Longhorns. O QB campeão nacional em 2006 foi perguntado se Johnson seria uma boa opção para o atual campeão da NFC East.

“Ele se encaixaria bem”, disse Young. “Eles amariam CJ lá”.

Johnson apssou sua última temporada com o New York Jets depois de seis anos em Tennessee. Ele ultrapassou as 1.000 jardas terrestres em todas as seis temporadas com o Titans, incluindo uma de 2.006 jardas em 2009. Na última temporada, no entanto, CJ2K teve apenas 663 jardas em 155 carregadas pelo Jets.

O jogador assinou um contrato de dois anos com os Jatos na última temporada, mas o time recusou a opção do segundo ano de contrato em fevereiro desse ano.

Vem sendo uma offseason bem ocupada para Johnson fora do football. Em março, Johnson levou um tiro no ombro em uma perseguição no qual o motorista do carro de Johnson foi morto.

Em janeiro, Johnson foi preso por uma acusação de porte de arma em sua casa, em Orlando. De acordo com fontes, Johnson foi acusado de carregar uma arma de fogo, um delito de segundo grau, depois que a polícia fez uma procura em seu carro durante uma ação rotineira no trânsito. A acusação foi retirada em março.

Seria Johnson, ou qualquer outro running back, uma boa contratação ao time nesse ponto?

Talvez não, mas Stephen Jones disse a Jon Machota, do SportsDay, que eles não estariam fechando as portas em contratar um veterano, mencionando duas vezes em como o Patriots adquiriu LeGarrette Blount tarde na temporada no ano passado.

Além disso, Jerry Jones disse à Machota que o Cowboys não achava necessário escolher um running back no draft por conta de McFadden.

Por coincidência, McFadden está na liga pelo mesmo tempo que Johnson, mas jogando 28 jogos a menos e correndo 1.000 jardas em apenas uma ocasião. Johnson alcançou essa marca em todas menos uma temporada. McFadden tem também apenas 25 touchdowns na carreira, comparado aos 51 de Johnson.

É, talvez o Cowboys deveria fazer o que Johnson disse: chamá-lo.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo