Notícias

Joseph Randle sobre acusação de violência doméstica: “Andava com as pessoas erradas”

running back do Dallas Cowboys, Joseph Randle, está pronto para focar no football depois de uma offseason conturbada. Após estar envolvido em uma investigação de violência doméstica, o jogador prefere não se manifestar sobre os detalhes exatos do incidente.

Randle falou para o Canal 12 da KWCH-TV em Wichita, Kansas, dias após o anúncio de que as acusações de um incidente no dia 3 de fevereiro seriam arquivadas. No dia, houve um suposto incidente entre Randle e sua ex-namorada, Dalia Jacobs.

Jacobs acusa Randle de apontar uma arma a uma amiga e ao filho que ela teve com o running back. Ela ainda disse em depoimento para a polícia que Randle quebrou o vidro do carro, fazendo pedaços de vidro voar entre sua amiga e seu filho.

Em uma entrevista, Randle disse que “estava com as pessoas erradas”, mas recusou em detalhar o incidente para o canal de televisão.

“Eu estava lá com meu melhor amigo, mas as garotas que estavam lá nunca deveriam ter estado lá”, disse Randle em entrevista. “Mas honestamente, nós queremos deixar isso para trás. Está tudo acabado, e agora estou voltando a focar no que eu realmente deveria estar focado, e isso é o football.”

Randle anteriormente havia negado qualquer problema por meio de seu advogado.

“Todo mundo pode ir à polícia e fazer um falso depoimento ou qualquer coisa”, disse Randle. “Você tem que realizar que há sempre três versões para cada história. Uma é a da pessoa, outra é da outra pessoa e a outra é a verdade.”

Se Randle for considerado culpado, ele pode correr risco de ser suspenso por seis jogos da temporada regular pela primeira vez da nova política de conduta pessoal da NFL, ainda mais rigorosa que a anterior.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo