Jason Garrett explica como o time irá substituir Dwayne Harris
O Cowboys entrou no draft desse ano com alguma incerteza para as posições de retornador de kickoff e de punt após Dwayne Harris assinar contrato com o Giants.
Mas Dallas acabou não selecionando nenhum retornador no draft em nenhuma de suas oito escolhas. Parte disso se dá pelo fato de o Cowboys acreditar que há jogadores no elenco que possam fazer esse papel.
“Nós temos alguns caras que sentimos que podem ir lá e retornarem nesse momento, punts e kickoffs“, disse o técnico Jason Garrett na noite de sábado. “E espero que tenhamos a chance de trazer alguns caras aqui – free agent de universidades que miramos também”.
“Nós gostamos dos caras que temos e sentimos que nós podemos ir jogar nesse momento com eles e ainda criaremos uma competição com os mais novos”.
Garrett disse que Darren McFadden, que atualmente é o running back número um do time, pode jogar nessa função. As outras opções podem incluir Cole Beasley, Joseph Randle e Lance Dunbar.
Com os undrafted free agents, o Dallas Cowboys contratou Lucky Whitehead, um wide receiver e kick returner de Florida Atlantic. O jogador retornou 20 kickoffs na temporada passada, com um total de 493 jardas. Whitehead ainda teve um retorno de 73 jardas contra a universidade de Old Dominion.