Por fonte, wide receiver Dorial Green-Beckham se recusou a visitar o Dallas Cowboys
O ex-jogador de Missouri, o wide receiver Dorial Green-Beckham está elegível para o draft de 2015 após se transferir para Oklahoma e não ter jogado por um ano. Certamente, o jogador pretende manter todas as opções abertas para ser escolhido por qualquer time que o queira, incluindo o Dallas Cowboys. Entretanto, esse não parece ser o caso.
De acordo com Ross Jones, da Fox Sports americana, Green-Beckham esnobou uma visita pré-draft ao Dallas Cowboys. Ainda não se tem o motivo exato, mas há algumas possíveis explicações.
A primeira é que ele simplesmente não gosta do Dallas Cowboys e não gostaria de jogar por um time com Jerry Jones como dono/general manager, baseado no tratamento que ele deu para Dez Bryant em relação a sua situação contratual. Bryant recebeu a franchise tag e ainda está em busca de um contrato com mais dinheiro garantido depois de discutivelmente ter se tornado o melhor recebedor da liga.
A outra possibilidade poderia ser que ele vê os wide receivers Terrance Williams e Dez Bryant como estrelas e não acha que ele se encaixaria no time. Ele ainda poderia querer ser o receber número um para o time que o escolher, o que não aconteceria no Dallas Cowboys.
Por fim, a última possibilidade é que outros times podem o ter convencido que seriam melhores para ele. E isso inclui a chance de ser escolhido antes da escolha do Dallas Cowboys na primeira rodada.
Em qualquer um dos casos, não parece que o Dallas Cowboys vá a ser o destino de Green-Beckham. O jogador está projetado para sair na primeira ou segunda rodada.
E mais importante, o Cowboys manter a ideia de escolher um wide receiver top significa que o time mantém todas as opções do draft abertas. O time não necessita especificamente de um recebedor, então escolher um no começo do draft seria estranho.
De qualquer forma, com Dez Bryant sem um contrato longo e com a franchise tag, há o risco do camisa 88 não voltar ao time em 2016. O Dallas Cowboys poderia simplesmente fazer sua pesquisa em planejar o futuro se as coisas com Dez Bryant não darem certo.