Notícias

Morris Claiborne busca retorno mirando no training camp

Em janeiro, o dono do Cowboys Jerry Jones compartilhou sua visão de que o cornerback Morris Claiborne já fez o suficiente em sua carreira recheada de críticas e lesões para o time exercer a opção do quinto ano do seu contrato de calouro.

Entretanto, o Cowboys ainda não agiu e exerceu a opção, que eles podem fazer até o dia 3 de maio, e não vão ter uma chance de ver Claiborne fazendo algo nessa offseason antes de exercê-la. O programa começa na segunda-feira, mas Claiborne voltou a correr recentemente, depois de uma lesão no joelho que o tirou de toda a temporada de 2014. Morris não deve ser liberado para todos os treinos até o training camp, em julho.

É a terceira vez em quatro anos que Claiborne vai perder uma parte da offseason por conta de uma lesão, algo que ele mesmo já disse não ser fácil de lidar.

“Eu estava em um ponto onde achavam que eu não voltaria a andar novamente”, disse Claiborne para Fox Sports Southwest. “Estou uma situação melhor agora em minha vida e lidando com minhas lesões e me recuperando delas”.

O salário de 2,6 milhões de dólares do Claiborne esse ano é todo garantido, então o Cowboys espera que Mo volte a jogar bem. Suas primeiras três temporadas não deram muita esperança ao time, mas sendo a sexta escolha geral do draft de 2012 o dá mais oportunidades que diversos jogadores.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo