Notícias

Dante Fowler e James Wasshington são contratados

Dallas assinou com os primeiros free agents externos da offseason

Os reforços finalmente começaram a chegar.

Michael Gallup, Malik Hooker e Dalton Schultz. Depois que os primeiros dias da free agency mostraram um Dallas Cowboys focado em manter alguns de seus jogadores mais importantes, a franquia texana concordou na sexta-feira (18) com contratos de um ano com o ex-wide receiver do Pittsburgh Steelers, James Washington e o ex-defensive end do Atlanta Falcons, Dante Fowler Jr, segundo fontes.

James Washington e Dante Fowler amenizam, mas não preenchem, as recentes saídas dos wide receivers Amari Cooper e Cedrick Wilson e do defensive end Randy Gregory.

Amari Cooper foi trocado para o Cleveland Browns por escolhas de draft. Cedrik Wilson assinou com o Miami Dolphins. Já Randy Gregory escolheu o Denver Broncos depois de ter decidido assinar com o Cowboys.

Mas esses movimentos são um começo.

James Washington passou toda a sua carreira de quatro anos na NFL em Pittsburgh, sua melhor temporada foi em 2019, quando ele recebeu 44 de 80 passes para 735 jardas e três touchdowns. CeeDee Lamb, Gallup, Washington e Noah Brown agora compõem os principais wide receivers do Dallas Cowboys. Uma escolha de draft é esperada para o próximo mês.

Fowler e o coordenador defensivo Dan Quinn são antigos conhecidos, desde a época da Universidade da Flórida em que o jogador era calouro e Quinn estava em seu segundo ano de dois como coordenador defensivo da Universidade da Flórida.

Dante Fowler foi a terceira escolha geral do draft pelo Jacksonville Jaguars em 2015. Depois de dois anos com o Los Angeles Rams, que incluiu uma temporada de 2019 com 11,5 sacks, Fowler se juntou ao Atlanta Falcons em 2020, quando Dan Quinn era o técnico principal. Fowler conseguiu 7,5 sacks em dois anos.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
The Dallas Morning News

Lucas Castro

Desde 2009 fanático por NFL e pelo Dallas Cowboys, na torcida para acabar com a seca de títulos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo