Notícias

Randy Gregory muda de idéia e opta por Denver

Há uma razão para dizer que um negócio é fechado só quando ocorre a assinatura do contrato.

Em uma das reviravoltas mais agitadas na memória recente da free agency do Dallas Cowboys, Randy Gregory está de partida para Denver, pouco depois de supostamente concordar com uma extensão contratual com o Cowboys.

O acordo estava perto o suficiente de ser finalizado para que o agente de Gregory, Peter Schaffer, tenha mencionado o papel que o proprietário/gerente geral do Cowboys, Jerry Jones, desempenhou em trazer o pass rusher de volta a Dallas.

“Sem dúvida, o que Jerry fez por ele nos últimos sete anos desempenhou um papel importante”, disse Schaffer ao The Dallas Morning News.

Como o Cowboys descobriu, no entanto, tudo é possível antes de um contrato ser assinado. Dentro de uma hora do acordo inicial de US$ 70 milhões de cinco anos, surgiu a notícia de que Gregory havia chegado ao mesmo acordo com o Denver Broncos.

É uma grande mudança de rumo para o Cowboys, que selecionou Gregory no Draft de 2015 da NFL. A rara mistura de tamanho e atletismo de Gregory levou muitos a vê-lo como um dos 10 melhores na classe do draft, mas as preocupações fora do campo acabaram o empurrando para Dallas na segunda metade do segundo round.

Ambos os relatórios de aferição acabaram por ser precisos. Gregory está atualmente com 16,5 sacks na carreira, apesar de ter começado como titular em apenas 13 jogos pelo Cowboys, embora tenha passado algum tempo dentro e fora do elenco devido a várias suspensões ao longo de sua carreira.

Às vezes, parecia duvidoso se Randy Gregory chegaria a essa incursão na free agency. Ele foi suspenso da liga indefinidamente em 2019. Em uma reviravolta inspiradora, no entanto, ele conseguiu corrigir o curso e foi reintegrado à NFL em 2020, fazendo sua estreia na temporada na semana 7 daquele ano.

A partir daí, Gregory passou a ser uma das maiores histórias de sucesso da equipe para 2021. Tendo uma offseason completa da NFL pela primeira vez em sua carreira, ele liderou o lado direito da linha defensiva do Cowboys, fazendo as 11 melhores partidas da carreira e terminando com 19 tackles, quatro tackles para perda de jardas e seis sacks.

Em vez de assinar novamente com Dallas, Randy Gregory se tornará o segundo número 94 a deixar os Cowboys para Denver nos últimos anos, junto com DeMarcus Ware em 2014.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Cowboys

Lucas Castro

Desde 2009 fanático por NFL e pelo Dallas Cowboys, na torcida para acabar com a seca de títulos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo