Notícias

O Cowboys tem um futuro incerto

À medida que o Dallas Cowboys examina o final de sua temporada de 2021, vem com a triste ressalva de que, por mais que possam voltar em 2022, esta será a última vez que esse grupo de jogadores em particular estará junto. Em uma liga com tanta rotatividade de elenco, uma certeza é que o próximo ano será com um grupo diferente.

“Em todos os meus anos, não sei se tive uma chance melhor ou uma equipe completa melhor do que essa”, disse Dak Prescott na noite de domingo. “É difícil aceitar o fato de que toda temporada a equipe muda, alguns desses caras não estarão de volta. É difícil para mim aceitar agora.”

Apropriadamente, o Cowboys entra em 2022 com 22 jogadores programados para free agency – alguns mais notáveis ​​do que outros. Uma vez que tenham resolvido a situação da comissão técnica, a equipe pode começar o processo de determinar os planos para a próxima temporada. Existem agentes livres famosos, como Randy Gregory e Dalton Schultz. Existem jogadores importantes – talvez nenhum mais importante do que Bryan Anger, que foi nomeado para o Pro Bowl em sua primeira temporada como punter do time.

“Este é o ano mais divertido que tive, como equipe”, disse Anger no domingo. “É chato terminar.”

Anger chegou a Dallas depois de nove temporadas em lugares como Jacksonville, Tampa e Houston. Outros membros do elenco deste Cowboys nunca jogaram em nenhum outro lugar. A classe de draft de 2018 do Cowboys está prestes a ir ao mercado, virtualmente como um grupo – de Leighton Vander Esch e Connor Williams a Michael Gallup, Dorance Armstrong Schultz e Cedrick Wilson.

Com Gallup afastado por lesão durante boa parte da temporada, Wilson chegou a 45 recepções para 602 jardas e seis touchdowns. E enquanto Wilson deixou sua preferência clara, ele reconheceu que esse tipo de coisa não depende inteiramente dele.

“Eu amo Dallas. É a única casa que eu já tive”, disse ele. “Se conseguirmos voltar a estar aqui, isso é ótimo, mas se não, eu só tenho que continuar atuando.”

Carlos Watkins, outro veterano, o enquadrou em termos com os quais os fãs podem se identificar.

“Eu realmente não sei. Eu só vou desligar e superar a fase depressiva agora”, disse Watkins. “É difícil. Eu realmente não queria que terminasse assim, mas faz parte do jogo.”

Haverá outros aspectos a considerar. O Cowboys tomou decisões de negócios em relação aos jogadores que ainda estão sob contrato várias vezes ao longo dos anos, e isso mais uma vez será algo a ser observado enquanto eles lutam com a realidade do teto salarial.

Esses tipos de decisões ainda estão semanas à frente, embora seja interessante notar que Amari Cooper foi perguntado se ele achava que permaneceria com a equipe durante sua coletiva de imprensa pós-jogo.

“Eu não tomo essas decisões, honestamente não sei. Mas espero”, disse ele.

São todas perguntas que serão respondidas – mas todas no devido tempo. Enquanto isso, a incerteza do que está por vir só pode persistir ao lado da decepção do que aconteceu no último domingo.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Cowboys

Lucas Castro

Desde 2009 fanático por NFL e pelo Dallas Cowboys, na torcida para acabar com a seca de títulos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo