NotíciasSem categoria

Michael Gallup fora da temporada

Ressonância magnética revela que o wide receiver dos Cowboys rompeu o ligamento cruzado anterior esquerdo e precisará passar por cirurgia.

Michael Gallup foi do céu ao inferno no jogo de domingo.

Uma ressonância magnética na manhã de segunda-feira confirmou o que os Cowboys temiam na tarde de domingo.

O wide receiver Michael Gallup está fora desta temporada.

Gallup sofreu o que uma fonte descreveu como uma “lesão limpa” em seu ligamento cruzado anterior esquerdo. O fato de ele ter evitado outros danos, incluindo ligamentos próximos, é um bom presságio para seu cronograma de recuperação após a cirurgia. Ainda assim, a situação é obviamente decepcionante para Gallup e os Cowboys.

Tradução:O wide receiver dos Cowboys de fato rompeu seu ligamento cruzado anterior esquerdo ao saltar para um touchdown que ele conseguiu completar na partida de domingo contra os Cardinals, disse a fonte. Diagnóstico confirmado por ressonância magnética. “porém, um rompimento limpo” a fonte acrescentou. Isso ajudará na recuperação dele.”

“Ele certamente fará falta”, disse o técnico Mike McCarthy. “Uma lesão de jogo. Todo mundo adora Michael. Foi uma perda muito infeliz nessa partida. ”

Gallup rompeu o ligamento cruzado anterior ao plantar sua perna esquerda no salto para um touchdown de 21 jardas durante o segundo quarto da derrota por 25-22 para o Arizona Cardinals. Mesmo com a dor, Gallup ainda conseguiu completar a recepção e mexer o placar.

Tradução:O touchdown. A lesão.

A dinâmica ameaça vertical está programada para se tornar um agente livre irrestrito em 16 de março.

Seja com quem ele assinar, Gallup provavelmente ficará afastado dos treinos pelo menos até o training camp.

Michael Gallup terminou 2021 com 35 recepções para 445 jardas e dois touchdowns em nove jogos. Ele perdeu sete partidas devido a uma distensão na panturrilha que sofreu durante a abertura da temporada no dia 9 de setembro em Tampa Bay.

Espera-se que o wide receiver Cedrick Wilson tenha o maior envolvimento nos snaps e jogadas durante a ausência de Michael Gallup. Ele conseguiu completar a recepção em todos os seis passes em sua direção no domingo para 35 jardas e um touchdown, além de fazer um passe de 31 jardas para o running back Tony Pollard.

Novo tempo, velhas notícias: McCarthy não ficou surpreso quando a NFL anunciou na noite de domingo que o jogo final da temporada regular dos Cowboys contra o Philadelphia Eagles foi remarcado da tarde de domingo para sábado às 22h15 (horário de Brasília).

“Eu sabia que poderia ocorrer uma transferência para sábado”, disse McCarthy. “Na verdade, eu fui informado disso cinco ou seis semanas atrás. Tínhamos um plano. Não fiquei surpreso com o que aconteceu. Potencialmente poderia acontecer. Estávamos prontos para isso. ”

Não está claro como, isso se acontecer, afetará o itinerário do coordenador ofensivo Kellen Moore.

A NFL Network informou no domingo que ele será entrevistado no final desta semana para o cargo de técnico do Jacksonville Jaguars. Parece improvável que a entrevista virtual seja realizada no dia do jogo. Sexta-feira parece o dia mais lógico, embora a dificuldade para adaptar com o voo da equipe até a Filadélfia.

Carga reduzida: Jourdan Lewis começou, mas não terminou seu primeiro jogo após a parada pelo COVID-19.

A carga de trabalho do nickel cornerback foi atenuada durante o segundo tempo. Lewis não apareceu no quarto quarto, quando o calouro da segunda rodada do último draft Kelvin Joseph entrou como cornerback externo no lado inverso de Trevon Diggs e Anthony Brown foi para a posição nickel.

Esse foi o mesmo arranjo enquanto Lewis esteve fora na vitória da semana anterior sobre Washington.

“Estávamos muito cientes de sua capacidade física”, disse McCarthy. “Achei que os treinadores e J-Lew fizeram um bom trabalho em comunicar isso ao longo do jogo.”

No domingo, Lewis jogou 49 de 76 possíveis snaps defensivos. Diggs e Brown jogaram todos os 76. Joseph esteve em 19.

Esquerda da discórdia: Após mais um erro de field goal que saiu pela esquerda das traves neste último domingo, desta vez de 43 jardas, o kicker Greg Zuerlein dos Cowboys alcançou o total de seis field goals e cinco extra points perdidos nesta temporada. Nove dos 11 erros – cinco tentativas de field goal e quatro pontos extras – foram chutados muito para a esquerda, incluindo um field goal e um extra point que atingiu a trave esquerda.

Zuerlein também errou um de 60 jardas (que não chegou sequer às traves) na abertura da temporada. Seu único erro que saiu pela direita ocorreu em um ponto extra contra o New York Giants em situação de muito vento.

Rapidinhas: Depois de perder nove jogos seguidos, o tight end Blake Jarwin (lesão no quadril, injured reserve) deve retomar os treinos com pads em breve. “Acho que Blake fez um excelente treino leve no sábado”, disse McCarthy. “Estamos esperançosos de que talvez possamos colocá-lo de volta em campo esta semana. Ele definitivamente tem uma chance de estar nesse último jogo. Fez muito progresso nos últimos 10 dias.”

Micah Parsons, Leighton Vander Esch e Luke Gifford foram os únicos linebackers à disposição dos Cowboys no domingo. Parsons jogou 75 dos 76 snaps defensivos. Vander Esch esteve em 57. Gifford em nenhum. Em vez disso, a defesa se apoiou na versatilidade do safety Jayron Kearse para jogar como linebacker, que manteve a velocidade em campo para ajudar a conter o atleticismo do quarterback Kyler Murray.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

 

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo