Notícias

Jaguars pedem para entrevistar Moore e Quinn

No primeiro dia em que as franquias da NFL podem entrar em contato com treinadores assistentes de outras equipes sobre as vagas de treinador principal, o Dallas Cowboys recebeu duas solicitações sobre seus coordenadores.

Não deve ser surpresa que o Jacksonville Jaguars tenha pedido para entrevistar Kellen Moore e Dan Quinn para o cargo de técnico principal.

Atualmente, apenas Jacksonville Jaguars e Las Vegas Raiders estão sem treinadores principais efetivos. Provavelmente haverá mais vagas disponíveis no final da temporada regular.

Segundo a antiga regra da NFL, as equipes tinham que esperar até o fim da temporada para entrevistar os treinadores assistentes de outras equipes. Isso significava que os treinadores das equipes que fossem aos playoffs não tinham permissão para fazer entrevistas até o final da temporada.

Este ano, os assistentes agora podem ser entrevistados na Semana 17 ou Semana 18, mas virtualmente apenas. A possibilidade de entrevistar pessoalmente ocorre em meados de janeiro.

Os Jaguars demitiram Urban Meyer depois de apenas 13 jogos com o time.

Moore já fez uma entrevista antes, se reunindo com o Philadelphia Eagles na temporada passada. Ele também tinha interesse em assumir o cargo de técnico principal na Boise State, sua alma mater, antes de decidir ficar em Dallas.

Quinn foi o treinador principal do Atlanta Falcons, indo ao Super Bowl em 2016.

Na segunda-feira, os dois treinadores foram questionados sobre a possibilidade de futuramente serem treinadores principais. “Obviamente, se a oportunidade aparecer, isso seria incrível. Mas temos que cuidar da nossa situação atual primeiro”, disse Moore. “Temos que ter certeza de que ainda estamos bem, e este é obviamente o foco nº 1. Temos que colocar tudo no time hoje e temos uma grande oportunidade pela frente.”

Quinn ecoou esse sentimento, afirmando que seu foco sempre foi em consertar a defesa do Cowboys primeiro.

“Eu não estava vindo aqui para ver qual seria meu próximo trabalho”, disse Quinn. “Eu queria vir aqui e me divertir e, com sorte, chutar alguns traseiros e causar um impacto.”

Quinn foi capaz de fazer exatamente isso, pois a defesa do Cowboys deu uma grande reviravolta em comparação com 2020, onde eles permitiram mais pontos (473) do que qualquer defesa na história da franquia. Agora, eles estão em 19º na defesa total, mas primeiro na NFL, com 33 takeaways.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

 

Fonte
Dallas Cowboys

Lucas Castro

Desde 2009 fanático por NFL e pelo Dallas Cowboys, na torcida para acabar com a seca de títulos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo