Notícias

Malik Hooker e JaQuan Hardy entram no protocolo COVID-19

Ambos os jogadores testaram positivo para o vírus na quinta-feira. Confira a lista atualizada das pessoas ligadas aos Cowboys que foram impactadas pelo COVID-19.

Malik Hooker provavelmente precisará esperar para estar em campo de novo depois da sua melhor atuação de sua carreira nos Cowboys, por conta de um teste de Covid-19.

O safety foi um dos dois jogadores de Dallas que testou positivo na quinta-feira para COVID-19. Embora Hooker esteja totalmente vacinado e, portanto, teoricamente possa sair do protocolo até a partida de domingo, ele aparece como dúvida para o duelo contra o Washington.

O running back JaQuan Hardy, atualmente no practice squad, também testou positivo.

Tradução:O safety dos Cowboys Malik Hooker testou positivo para COVID-19. Hooker está vindo de seu melhor jogo da temporada. O status atual o coloca em dúvida para o jogo de domingo contra Washington. Ele e o running back do practice squad JaQuan Hardy com testes positivos hoje.

A dupla se junta ao defensive tackle Trysten Hill, ao técnico da linha defensiva Aden Durde e ao assistente de times especiais Matt Daniels no protocolo COVID-19. O defensive tackle Osa Odighizuwa foi totalmente liberado na quinta-feira, participando de um treino completo.

Para Hooker, isso interrompe sua ascensão.

Hooker conseguiu seis tackles e uma interceptação na vitória de domingo por 21-6 sobre o New York Giants. Isso incluiu um grande jogada em campo aberto parando o running back Saquon Barkley.

“Acho que é só o jeito que ele vem atuando ultimamente”, disse o técnico Mike McCarthy na segunda-feira. “Acho que esta é a maior quantidade de snaps que ele teve e sua produção – ele preencheu um grande espaço com tanta afinco que parecia um tiro saído de uma arma. Acho que você está vendo ele entrar de vez em ação.”

“Acho que ele está confortável, sua capacidade de jogar na frente e mais atrás em termos de estar perto do box. Acho que ele fez sua melhor partida.”

Malik Hooker concordou com a avaliação de McCarthy.

Ele disse quarta-feira que também acredita que está jogando seu melhor futebol.

“Honestamente, acho que muitos fãs não entenderiam”, disse Hooker, “mas apenas ser capaz de me encontrar em campo e de ver as coisas antes que aconteçam, antevisão, ser capaz de me colocar em posição de fazer jogadas como essa onde eu não terei uma segunda chance. Foi o que fiz no grande tackle no Saquon.”

“Isso é apenas o principal para mim. É mais minha preparação do que o conjunto de habilidades. Eu só tenho que continuar me preparando e estar pronto para ir à campo e fazer aquelas grandes jogadas para nossa defesa.”

A preparação pode continuar.

Mas suas grandes jogadas estão em uma pausa.

Os Cowboys, como todos os times da NFL, têm lidado com o COVID-19 desde que os training camps começaram no verão passado.

As políticas a respeito do coronavírus da NFL são extensas, como evidenciado pelo relatório de quase 100 páginas apresentado às equipes. No entanto, se o teste de uma pessoa for positivo, estas são as diretrizes gerais da liga:

Vacinado: Se uma pessoa vacinada tiver um resultado positivo e for assintomática, ela será isolada e o rastreamento de contato ocorrerá imediatamente. O indivíduo positivo terá permissão para retornar ao trabalho após dois testes negativos com pelo menos 24 horas de intervalo e, posteriormente, será testado a cada duas semanas ou conforme orientação da equipe médica. Os indivíduos vacinados não estarão sujeitos à quarentena como resultado de um contato próximo com uma pessoa infectada.

Não vacinado: Se o teste de uma pessoa não vacinada for positivo, a pessoa será isolada por um período de 10 dias e poderá retornar ao trabalho se assintomática. Os indivíduos não vacinados continuarão a ser submetidos a um período de quarentena de cinco dias se tiverem contato próximo com um indivíduo infectado.

Aqui está a lista atualizada de todos os jogadores e treinadores dos Cowboys que foram afastados das atividades habituais devido ao COVID-19 desde agosto:

Jogadores

Nome PosIÇÃO ENTROU Na reservE/COVID-19 SAIU DA Reserve/COVID-19
Malik Hooker S 23 de agosto 27 de agosto
CeeDee Lamb WR 23 de agosto 2 de setembro
Israel Mukuamu S 23 de agosto 25 de agosto
Carlos Watkins DT 23 de agosto 2 de setembro
Damontae Kazee S 25 de agosto 2 de setembro
Connor Williams OL 25 de agosto 5 de setembro
Noah Brown WR 31 de agosto 8 de setembro
Brandon Knight G/T 5 de setembro 13 de setembro
Zack Martin G 5 de setembro 13 de setembro
Randy Gregory DE 13 de setembro 23 de setembro
Keanu Neal * LB 22 de setembro 6 de outubro
Bradlee Anae DE 24 de setembro 6 de outubro
Greg Zuerlein K 9 de novembro 18 de novembro
Amari Cooper WR 19 de novembro 1 de dezembro
TJ Vasher ** WR 22 de novembro 7 de dezembro
Robert Foster *** WR 22 de novembro 7 de dezembro
Blake Jarwin ^ TE 26 de novembro 7 de dezembro
Terence Steele T 28 de novembro 7 de dezembro
Nahshon Wright CB 30 de novembro 13 de dezembro
Cedrick Wilson WR 13 de dezembro 17 de dezembro
Osa Odighizuwa DT 18 de dezembro 23 de dezembro
Trysten Hill DT 18 de dezembro Atual
Malik Hooker S 23 de dezembro Atual
JaQuan Hardy RB 23 de dezembro Atual

* Cooper e Neal não foram vacinados

** Vasher foi colocado na lista Ativo/NFI em 22 de julho. Ele não é elegível para jogar uma partida até que seja movido para o roster da equipe.

*** Foster foi colocado na lista do Practice Squad/COVID-19.

^ Blake Jarwin estava na injured reserve quando o teste foi positivo.

Treinadores e equipe

Os seguintes treinadores e equipe de suporte testaram positivo para o vírus:

Nome Função
Mike McCarthy Treinador principal
Dan Quinn Coordenador defensivo
Skip Peete Treinador de running backs
Joe Philbin Técnico da linha ofensiva
Jeff Blasko Assistente técnico da linha ofensiva
Scott Tolzien Treinador ofensivo adjunto
Harold Nash Coordenador de força e condicionamento
Cedric Smith Coordenador assistente de força e condicionamento
Kendall Smith Coordenador assistente de força e condicionamento
Matt Daniels Assistente de equipes especiais
Aden Durde Técnico da linha defensiva

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

 

 

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo