Tyron Smith vai perder a próxima partida
O histórico recente do Dallas Cowboys de jogar sem Tyron Smith não é bom. E infelizmente a franquia estará sem ele para o jogo de domingo contra o New York Giants.
No ano passado, Smith perdeu praticamente toda a temporada após uma cirurgia no pescoço, o que foi um dos maiores fatores para a desastrosa temporada da franquia em 2020. O jogador All-Pro perdeu dois jogos no início deste ano enquanto lidava com um problema ósseo em seu tornozelo. O Cowboys perdeu esses dois jogos, e Terence Steele teve dificuldade para jogar na posição de left tackle.
Agora, Smith voltou a lesionar o mesmo tornozelo esquerdo, e uma avaliação na tarde desta segunda-feira (13) levou à determinação de que ele não estará disponível esta semana. A lesão, que ocorreu no segundo tempo do jogo de domingo contra Washington, aconteceu no 31º aniversário de Smith, quando Connor McGovern caiu na perna de Smith.
“Tyron não estará disponível esta semana”, afirmou Mike McCarthy em sua coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira.
McCarthy confirmou que a lesão foi um agravamento da lesão anterior no tornozelo que Smith teve no início da temporada. Ele não disse muito mais sobre a saúde de Smith, exceto: “Não acho que seja uma situação cirúrgica”.
Quem vai substituir Smith contra o Giants é algo que McCarthy disse que ainda vai ser determinado. Ele afirmou que os treinadores ofensivos discutiram as possibilidades na reunião de segunda-feira pela manhã, mas isso foi antes de receberem a notícia de que Smith estava oficialmente descartado. Steele substituiu Smith quando saiu do jogo no domingo, e ele jogou no lugar de Smith no início do ano.
Também existe a possibilidade de que La’el Collins, que foi expulso do jogo de domingo por entrar em um confronto com um jogador do Washington Football Team, seja suspenso por um jogo pela NFL. Tal possibilidade deixaria os Cowboys sem seus dois tackles titulares, uma realidade que prejudicou bastante o ataque em 2020.
As duas opções para substituir Tyron Smith (e potencialmente Collins) são Steele e Ty Nsekhe. Ambos estavam em campo nas posições de tackle para terminar o jogo de domingo contra o Washington, que exigiu uma primeira descida final para selar a vitória.
“Fomos capazes de finalizar o jogo”, disse McCarthy sobre sua avaliação dos dois tackles reservas. “Há sempre fundamentos técnicos que você quer melhorar. Pensei que Ty e Terence entraram lá e fizeram algumas coisas boas e nos deram a chance de vencer.”
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.