O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 10
Na décima rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys jogou em casa novamente e enfrentou o rival de outra divisão da NFC, o Atlanta Falcons. Em antítese da semana passada, os Cowboys amassaram o adversário, com grande atuação de todos os setores do time. Com mais essa vitória, colocando o time a um jogo da liderança da conferência, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
USA Today
Posição: 2º (Variação: +4)
Todos os elogios para um time que, provavelmente, jogou sua partida mais completa em décadas, depois de superar Atlanta por 40 pontos. Mas tão quase intransponível quanto a vantagem de 3 jogos e meio de Dallas na NFC Leste parece, quatro dos próximos cinco jogos serão fora de casa – começando em Kansas City.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals, Los Angeles Rams, Tampa Bay Buccaneers e Tennessee Titans.
Yahoo! Sports
Posição: 4º (Variação: +1)
Bom, a derrota para os Broncos parece que foi um caso isolado. Os Cowboys foram ótimos no ataque, sufocantes na defesa e até conseguiram um touchdown através dos times especiais, após um punt bloqueado. O jogo da próxima semana contra os Chiefs será muito interessante.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Green Bay Packers.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers.
CBS Sports
Posição: 5º (Variação: +3)
O ataque explodiu novamente contra Atlanta, que é o que esperávamos ver. Eles serão um time difícil de vencer quando for a hora dos playoffs.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Baltimore Ravens, Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers.
NFL.com
Posição: 3º (Variação: +2)
Não queira jogar contra um time irritado dos Cowboys. Uma semana depois de ter sido atropelado pelo Broncos, em um dos resultados mais surpreendentes desta temporada, Dallas devolveu na mesma moeda, contra um time dos Falcons que estava no lugar errado na hora errada. Após a demolição de 43-3 – um jogo em que Dallas foi para o intervalo com uma vantagem de 36-3 – Jerry Jones disse que não conseguia se lembrar de um desempenho mais dominante em seus mais de 30 anos como proprietário. A vitória – junto com a derrota dos Cardinals para os Panthers – coloca os Cowboys apenas um jogo atrás do primeiro lugar da NFC, ao mesmo tempo que eles atingem o ponto crítico do seu calendário, com confrontos contra os Chiefs, Raiders e Saints ao longo de um período de 12 dias. Preparem-se.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals e Tampa Bay Buccaneers.
ESPN.com
Posição: 4º (Variação: +3)
Com uma vantagem de quase quatro jogos para os rivais da NFC Leste, é difícil dizer que qualquer um dos quatro jogos da divisão restantes são grandes desafios. No dia 2 de dezembro, em New Orleans, é um grande jogo para fins de conferência, mas a maior partida de todas é o confronto contra os Cardinals, no dia 2 de janeiro, porque a vantagem de jogar em casa durante todos os playoffs na NFC pode estar em jogo. Os Cowboys podem também estar “engasgados” com Arizona, depois que foram atropelados por 38-10 no AT&T Stadium, há um ano atrás. Os Cowboys ainda têm alguns negócios que precisam ser resolvidos, para que o jogo seja tão grande quanto possível, mas se eles querem ser verdadeiros candidatos a chegar ao Super Bowl, eles estarão em posição de reivindicar o primeiro lugar na conferência.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Baltimore Ravens, Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers.
Bleacher Report
Posição: 4º (Variação: +4)
Na semana passada, o Dallas Cowboys foi surpreendido em casa pelo Denver Broncos. Na semana 10, Dallas causou surpresa com o atropelamento que cometeu.
O massacre de domingo contra os Falcons, em casa, foi um desempenho dominante do início ao fim. Mas, enquanto esperamos que Dak Prescott e o poderoso ataque dos Cowboys ganhem jardas e conquistem pontos, é a defesa do Dallas que pode ser a parte mais impressionante para esta campanha da equipe.
Contra os Falcons, o Dallas cedeu apenas 214 jardas e três pontos. O linebacker novato Micah Parsons continuou sendo uma revelação, ajudando o time com seis solos e conquistando seu sexto sack em 2021. O cornerback Trevon Diggs reforçou sua candidatura a Jogador Defensivo do Ano, ao marcar sua oitava interceptação, o líder da liga nesse quesito.
Com 7-2, o Cowboys tem quatro derrotas a menos que os demais times da NFC Leste. Mas dado o quão bem o time jogou no último domingo, seus objetivos são um pouco maiores do que um título de divisão. E depois de assistir os Cowboys derrotando os Falcons, é difícil contestar sua legitimidade como candidato a chegar ao Super Bowl pela NFC.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Baltimore Ravens, Buffalo Bills, Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.