Notícias

Para CeeDee Lamb, tudo está bem com ele

Quando se trata de CeeDee Lamb, vá em frente e presuma que tudo está bem.

Como Lamb falou na tarde de quarta-feira, isso pode assumir vários significados.

Para começar, o tornozelo de Lamb não parece incomodá-lo no início da semana 10. Ele torceu durante o treino da semana passada, indo para o jogo contra o Denver. E embora isso não o impedisse de jogar, era algo que ele teve que aguentar durante aquela trágica derrota.

“Obviamente, se você sente que é um dos motivos, ou sabe o motivo pelo qual não pode competir, é difícil”, disse ele. “Especialmente entendendo que você tem que passar por um jogo de três horas. Jogue o melhor que puder sentir que pode jogar, chegue até seu limite.”

Com algum tempo extra para ficar tudo bem, Lamb disse que o tornozelo não deverá ser um problema neste fim de semana.

“Estou muito melhor do que me sentia na semana passada, considerando que acabei de enfaixá-lo, primeiro treino”, disse ele.

Porém, as perguntas para Lamb na quarta-feira se concentraram no quesito das multas recebidas, que tem sido uma questão desconcertante para o segundo anista.

“Simplesmente não entendo por que sou sempre aquele que é multado por algum motivo”, disse Lamb.

Tem havido uma longa lista até este ponto da temporada. Lamb já foi multado várias vezes por usar a camisa por fora da calça. Também foi multado por usar as meias muito baixas e por um bloqueio ilegal pelas costas.

As multas foram suficientes para fazer com que Amari Cooper, especulasse se Lamb gostava ou não de seu dinheiro. Lamb garantiu a todos: sim.

“Eu pensaria a mesma coisa, mas adoro dinheiro – para aqueles que não sabem, gosto de dinheiro”, disse ele. “É meio que me criticar muito mais sobre o que eles estão esperando e como ser melhor.”

Mais notavelmente, Lamb foi multado em US$10.300 por dar um tchau para o cornerback Jalen Mills do Patriots após marcar o touchdown na vitória na prorrogação contra o New England.

“Não me faça começar com isso”, disse ele.

Pelo lado positivo, não parece que Lamb teve um problema nas últimas semanas. Ele disse que fará questão de verificar se seu uniforme está de acordo com as regras da NFL antes do início do jogo

Na verdade, o problema pode ser a falta de disciplina para os outros. Lamb não falou com a mídia na semana passada enquanto estava lidando com sua lesão no tornozelo, mas ele foi questionado na quarta-feira se ele ficou surpreso com a falta de disciplina do safety dos Vikings Harrison Smith, que pareceu estrangulá-lo enquanto os dois estavam caídos fora do campo durante o jogo em Minnesota.

“Sim, considerando que fui multado – pelo que foi isso, acenar?” ele disse. “Não sei, foi uma loucura para mim ficar sufocado na linha lateral e o árbitro disse que seu polegar estava preso no meu capacete, isso é loucura. Isso é um absurdo.”

Esperançosamente para Lamb, ele continuará bem na parte monetária também.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo