Notícias

Jerry Jones fala sobre a derrota contra o Denver Broncos

O dono do Cowboys Jerry Jones citou o seu excesso de confiança na partida contra os Broncos: ‘Levar uma surra não estava em minha mente’.

O proprietário e gerente geral do Dallas Cowboys Jerry Jones recentemente foi entrevistado no programa Shan & RJ Show no 105.3 The Fan (KRLD-FM) para falar sobre futebol americano e a sua equipe. Aqui estão alguns destaques, editados para maior clareza:

Como você resumiria o que aconteceu aos Cowboys contra os Broncos?

Jerry Jones: “Acho que provavelmente refleti muito sobre como iniciamos o jogo, começamos muito fortes com nossa primeira jogada, nosso retorno do kick off  e, então, realmente quando não convertemos a quarta descida, eu meio que senti que nós ainda estávamos bem. Mesmo que não tenhamos conseguido a primeira descida, achei que tínhamos como seguir o ritmo e vencer. O excesso de confiança – é apenas uma reflexão minha – e acho que quando ficamos seis pontos atrás, depois 13, fiquei pensando, Meu Deus, estamos apenas cavando um pequeno buraco aqui. Vai ter o intervalo para sairmos dessa.’ A ideia de levar uma surra não estava em minha mente e eu acho que isso pode refletir de maneira geral o que todos nós pensávamos. Eu acho isso muito perigoso na NFL.”

Por que Dak Prescott teve um jogo ruim? A lesão na panturrilha fez alguma diferença?

Jones: “Vamos dar crédito a Denver. Vamos dar – você faz algumas dessas jogadas que normalmente não fazíamos – seja por erro de execução, pelo desenho que foi construído, a capacidade de, digamos, completar as jogadas de passe, a capacidade de fazer as jogadas de passe que foram tentadas. Tivemos baixo rendimento. Possivelmente tivemos arremessos errados, talvez. Mas, às vezes, é difícil dizer se é a rota ou o arremessador. Mas, o ponto principal é este … é que precisamos fazer algumas jogadas para começar as movimentações, e essas jogadas encorajam você a fazer outras. Isso faz com que a defesa se ajuste e, se você não fizer isso, estará dando o impulso para a outra equipe. Esse é o esporte que jogamos. Não estou tentando ser simplista aqui, mas acabamos de ver o que pode acontecer com você sempre que entra em campo na NFL e do outro lado se depara com um bom time – a liga estava repleta desses tipos de jogos, eram três ou quatro equipes muito boas que enfrentaram algumas equipes também muito boas que jogaram de forma correta e a bola saiu da maneira certa e eles também perderam no último fim de semana”.

A íntegra da entrevista por ser ouvida no https://www.audacy.com/1053thefan/podcasts/shan-and-rj-734/jerry-jones-on-cowboys-overconfidence-tyron-smiths-availability-and-more-926099828.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo