McCarthy: La’el Collins irá treinar como tackle e guard
De volta de sua suspensão de cinco jogos, La’el Collins vai treinar como guard e tackle nessa semana, disse o técnico Mike McCarthy, com Terence Steele sendo titular, até o momento.
“Vamos empurrá-lo para lá”, disse McCarthy sobre Collins. “Ele parece bem. Ele se moveu bem na segunda-feira. Collins tem flexibilidade de posição”.
“Vamos começar a semana com Terence como right tackle, mas LC nos dá uma grande competição. Então, vamos tentar trabalhar com ele o máximo possível esta semana.”
O depth chart não oficial dos Cowboys lista Collins como reserva de Steele e de Connor Williams nesta semana, embora McCarthy tenha mencionado uma competição saudável durantes os treinos.
Collins tem sido o titular quando está saudável e disponível desde 2017. Ele começou 14 jogos como left guard em seus primeiros dois anos com os Cowboys (2015-2016) antes de mudar de posição após a aposentadoria de Doug Free.
Collins perdeu toda a temporada de 2020 devido a uma lesão no quadril que exigiu uma cirurgia. Ele começou o ano contra Tampa Bay antes de sua suspensão de cinco jogos entrar em vigor.
Steele acabou sendo titular em 14 jogos como calouro na temporada passada e mostrou uma melhora significativa em cinco partidas até agora durante a suspensão de Collins.
“Você claramente tem que reconhecer o quão bem Terence jogou. Todos nós reconhecemos isso”, disse McCarthy. “A continuidade na linha ofensiva é algo que você sempre se esforça para sustentar ao longo do ano. As complexidades do que acontece lá no início, as repetições que eles jogam juntos são cruciais. Queremos continuar a aumentar isso, mas também acho que isso nos dá o mais competitivo, a maior profundidade que conheço que tive em meu tempo aqui na sala de linha ofensiva.”
Collins não joga de guard há vários anos. Com que rapidez ele pode se ajustar a essa posição novamente?
“Bem, vamos descobrir”, disse McCarthy. “Isso tudo faz parte. Acho que flexionar a posição é sempre importante. Vamos ver no que vai dar. Estou ansioso para vê-lo de volta.”
“Ele é um profissional. LC passou por uma situação difícil ficando fora por cinco semanas. Eu acho que ele fez um trabalho muito bom na sala de musculação e se manteve no topo de seu condicionamento. Ele só está ansioso para voltar lá.”
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar a