Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 7

Na sétima semana da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys tiveram a sua semana de bye e não entraram em campo nessa rodada. Com o tempo de folga, o time aproveitou para recuperar alguns jogadores contundidos, visando os próximos jogos. E sem jogar essa semana, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

USA Today

espn

Posição: (Variação: 0)

Depois de um período de descanso, através da bye week, para se recuperar de sua lesão na panturrilha, o quarterback Dak Prescott estará pronto para ajudar a estabelecer um novo recorde em Dallas, ao liderar o time para um quinto jogo consecutivo com pelo menos 35 pontos?


Yahoo! Sports

yahoo-logo

Posição: (Variação: 0)

O wide receiver Michael Gallup se machucou na semana 1, mas ele deverá voltar a treinar esta semana. Quando ele puder jogar novamente, o ataque dos Cowboys terá mais uma opção. Isso é assustador.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: (Variação: 0)

A condição de Dak Prescott merece atenção, já que ele volta da bye week vindo de um problema na panturrilha. Eles enfrentam um jogo difícil, com viagem para Minnesota, no domingo à noite.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição:  (Variação: 0)

A vida estava boa para o Dallas Cowboys, quando eles foram a sua bye week na Semana 7, mesmo que a lesão na panturrilha de Dak Prescott se mostre ainda como uma dúvida para o time. Prescott sofreu a lesão na última jogada da vitória do Dallas na prorrogação da semana 6 sobre os Patriots, e apesar dos relatos positivos, a preocupação contínua é justificada. Os Cowboys estão jogando essencialmente sem rede de segurança: o apoio da equipe por trás de Prescott não é outro senão … verifica as anotações … Cooper Rush, o agente livre não draftado de 27 anos que completou um passe (para 2 jardas) em cinco temporadas profissionais. Considerando a natureza da lesão de Prescott, que acabou com sua temporada, em 2020, o Dallas Cowboys deveria ter feito um esforço maior para reter Andy Dalton na offseason? Se Prescott tivesse algum problema, Dalton poderia retornar antes do fim do prazo de trocas da NFL?


ESPN.com

espn

Posição:  (Variação: -1)

Pensava-se que os números de Schultz no ano passado – 63 recepções, 615 jardas, quatro touchdowns – eram mais um produto de uma temporada perdida do que de um jogador em ascensão. Este ano, ele está no caminho de conseguir de 88 recepções para 1.017 jardas e nove touchdowns. Eita. Ele entende os pontos fracos das coberturas. Ele é melhor do que o esperado nas suas corridas após a recepção, e ele é um bloqueador útil. Achava-se que Blake Jarwin voltaria ao papel de titular depois de se recuperar de uma lesão no joelho, mas Schultz superou as expectativas. Isso é bom para os Cowboys, e também ruim, porque seu preço, uma vez que pode se tornar agente livre ao final da temporada, está subindo cada vez mais


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: (Variação: 0)

O Dallas Cowboys estava jogando tão bem quanto qualquer outro time da NFC ao entrar na bye week. Muitas pessoas receberam crédito por esse sucesso, seja o quarterback Dak Prescott ou o novato edge-rusher Micah Parsons.

Mas, na opinião do coordenador ofensivo Kellen Moore, uma pessoa que não recebe crédito suficiente por esse  começo de 5-1 é o técnico Mike McCarthy.

“Estamos tão bem alinhados quanto à nossa abordagem, nosso sistema e a rotina que adotamos a cada semana que estamos em um lugar muito, muito bom”, disse Moore aos repórteres.

Dallas emergiu como o grande favorito na NFC Leste, muito acima do resto da divisão. Dallas entrou na Semana 7 ditando o ritmo da liga em jardas por jogo e pontos por jogo, e o coordenador defensivo Dan Quinn tem feito um trabalho magistral ao refazer uma defesa do Cowboys, que foi horrível no ano passado.

Com três jogos consecutivos enfrentando times com campanhas medianas ou pior, o Dallas Cowboys pode chegar a 8-1 quando viajar para Kansas City em 21 de novembro. E a NFC Leste já poderá estar praticamente ganha … se ainda não tiver sido vencida.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo