Notícias

Stephen Jones atualiza situação dos jogadores lesionados

Stephen Jones fala em entrevista a respeito do progresso da lesão de Dak Prescott e de outros jogadores e sobre o momento da equipe após a semana de bye

O vice-presidente executivo do Dallas Cowboys Stephen Jones recentemente foi o entrevistado no programa  K&C Masterpiece no 105.3 The Fan (KRLD-FM) e discutiu várias coisas sobre a equipe. Aqui estão alguns dos destaques editados (a entrevista inteira pode ser vista aqui):

Como vocês estão monitorando o progresso de Dak Prescott ao longo da semana?

Stephen Jones: “Eles possuem certos estágios de avanço que estão tentando alcançar enquanto trabalham na reabilitação de sua panturrilha. Achamos que temos nesse grupo o melhor profissional do assunto com Britt Brown em termos de como ele administra esses jogadores com diferentes lesões, e faz um ótimo trabalho com capacidade de se preocupar em relação ao nível onde acredita que o jogador lesionado estará para evoluir em termos de certo ponto, e ele está no caminho certo para, na próxima etapa, jogar futebol.”

Como estão DeMarcus Lawrence, Neville Gallimore e Michael Gallup?

Stephen Jones: “Acho que DeMarcus Lawrence e Gallimore precisam de mais tempo. Eu não acho que eles vão começar a treinar tão cedo. Pretendemos começar a treinar com Gallup esta semana. Olhando para Trysten Hill, talvez começando esta semana também. Depois, Bernard Francis e, então, totalizando mais três junto com Sean McKeon e Kelvin Joseph.”

Quão confiante está a equipe em La’el Collins? Ele jogou em apenas um dos últimos 22 jogos.

Stephen Jones: “Estamos muito confiantes de que ele vai voltar exatamente para o estágio onde estava. Acho que a grande questão é, depois de ficar de fora cinco jogos, você sabe, ele precisará de algum tempo? E certamente é isso que os treinadores Joe Philbin, Mike McCarthy e Kellen Moore estarão olhando esta semana para ver em que etapa ele estará quando chegarmos e começarmos os treinos e para sentir como se encontrará o seu condicionamento e se ele estará pronto para jogar.”

Quem o preocupa no corpo de recebedores de Minnesota?

Stephen Jones: “Eu acho que todos eles. É isso que os torna tão bons. Eles conseguiram um quarterback formidável lá com Kirk Cousins ​​que pode passar a bola para os jogadores de quem você está falando e eles acabaram de adicionar mais um – certamente Justin Jefferson era um jogador que realmente gostávamos na época do draft com CeeDee. Todos sabem que escolhemos CeeDee antes dele, mas ele é obviamente um grande recebedor jovem. Dalvin Cook é um ótimo running back e nós sabemos muito bem que, quando ele está bem na partida, você tem um jogo de corrida muito bom somado com um de passes também muito bom, o que cria muitos problemas para a nossa defesa. Eu sei que Dan Quinn e nossa equipe terão um grande desafio quando jogarmos contra os Vikings. E como todos nós conhecemos Mike Zimmer tão bem, já que foi um grande coordenador para nós. Eu sei que ele terá um olhar especial para o lado defensivo da bola, ele terá um grande plano de jogo e nós teremos nossos desafios lá também.”

Quão importante é sair da semana de bye mantendo o bom momento?

Stephen Jones: “Acho que temos que continuar melhorando, e isso é o mais importante. Todos nós sabemos que cada jogo é tão, tão importante na NFL. Acho que parte do que torna a NFL ótima é que você não pode tirar uma semana de folga e dizer que está ansioso para oferecer este ou aquele jogo. Cada jogo é tão importante quanto os demais. Concordo com você. Estamos em um ótimo momento, mas também temos pontos em que podemos melhorar. Vamos começar a ter jogadores de volta que acho que só podem nos fazer melhores, e só temos que melhorar como time de futebol, em todas as três partes. Certamente eu sei que o objetivo de Mike esta semana é fazer com que todos se reorientem e voltem a jogar contra os Vikings. Eu sei que eles ganharam um fôlego e torço que suas pernas estejam prontas para correr e espero que eles estejam descansados ​​já que nós temos um grande, grande desafio indo até Minnesota.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo