Cowboys esta otimista com relação a Prescott
O Cowboys vai reavaliar a distensão na panturrilha do quarterback Dak Prescott em uma semana, mas a franquia esta “otimista” sobre sua disponibilidade para o próximo jogo – 31 de outubro em Minnesota – com base nos resultados da ressonância magnética de segunda-feira (18), disse o técnico Mike McCarthy.
“Acho que, como qualquer distensão na panturrilha, especialmente tão cedo, tão perto da lesão, há variação nos cronogramas”, disse McCarthy. “Mas estamos otimistas para Minnesota.”
Prescott vai descansar e recuperar-se da lesão durante a folga desta semana e o Cowboys vai reavaliar ele novamente na próxima segunda-feira.
“A semana de folga veio na hora certa”, disse McCarthy.
Prescott sofreu a lesão na última jogada de domingo: seu passe para touchdown de 35 jardas para CeeDee Lamb na prorrogação que selou a vitória dos Cowboys por 35-29 sobre o New England Patriots.
Ele deixou o Gillette Stadium com uma bota na perna direita, mas disse que poderia ter terminado o jogo, se necessário.
“Achei engraçado e foi isso mesmo. É algo que vamos verificar e vou ficar bem”, disse ele.
O wide receiver Michael Gallup está fora dos gramados devido a uma distensão na panturrilha desde a semana 2, mas claramente o cronograma é diferente para Prescott, que pode não perder nenhuma ação do jogo se a lesão melhorar como esperado na próxima semana.
Prescott completou 36 de 51 passes para 445 jardas com três touchdowns e uma interceptação no domingo. Foi seu nono jogo de 400 jardas na carreira, o maior na história da franquia e empatou com Eli Manning e Aaron Rodgers pelo oitavo lugar na história da NFL. Ele também se tornou o primeiro jogador na história da franquia com quatro jogos consecutivos de pelo menos passes para três touchdowns.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.