Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 3

Na terceira rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys jogou em casa pela primeira vez na temporada e enfrentou o velho rival de divisão, Philadelphia Eagles. Em excelente atuação tanto da defesa como do ataque, os Cowboys passaram por cima do oponente sem tomar conhecimento. Com mais essa vitória na temporada e a liderança da divisão, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

USA Today

espn

Posição: (Variação: +2)

O cornerback Trevon Diggs está no caminho de conseguir 17 interceptações neste ano … o que seria um novo recorde da temporada regular. Dallas também está no caminho de recuperar a coroa da NFC Leste, após uma vitória dominante na noite de segunda-feira.


Yahoo! Sports

yahoo-logo

Posição: 15º (Variação: +5)

Está começando a parecer que o Dallas Cowboys pode ser um dos raros times que tem dois running backs que correm para 1.000 jardas na temporada. Não há razão para Dallas reduzir a quantidade de corridas do Tony Pollard, e Ezekiel Elliott ainda está bem.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 16º (Variação: 0)

Eles parecem ser o melhor time da NFC Leste, após a goleada contra os Eagles. Simplesmente, eles podem ganhar a divisão com muita tranquilidade.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 14º (Variação: +3)

Os Cowboys parecem ser o melhor time da NFC Leste – e estão bem a frente dos demais. O America´s Team fez o que quis contra os Eagles no Monday Night Football, pularam na frente logo começo e nunca olharam para trás na vitória por 41-21 no Mundo do Jerry Jones. O quão desequilibrado foi esse confronto? O Dallas Cowboys tinham uma vantagem de 19-1 nas primeiras descidas no final do primeiro tempo. Dak Prescott continua a jogar como um verdadeiro candidato a MVP, e os grandes desempenhos do running back Ezekiel Elliott (116 jardas no total, dois touchdowns), do tight end Dalton Schultz (6 recepções para 80 jardas, 2 touchdowns) e do emergente cornerback Trevon Diggs (interceptação retornada para touchdown que praticamente selou a vitória) tem colocado do Dallas com o perfil de um legitimo candidato na NFC.


ESPN.com

espn

Posição: 14º  (Variação: -1)

O fato de Dak Prescott ter começado a temporada tão bem quanto ele realmente é, é apenas um pouco surpreendente, com todo o tempo perdido, depois de sofrer uma lesão no tornozelo em outubro do ano passado, e também depois no training camp, por causa de uma distensão em um musculo no seu ombro. Em seu primeiro jogo em 11 meses, ele lançou para mais de 400 jardas. Em seu segundo jogo, ele teve um aproveitamento mais de 85% de seus passes. Em seu terceiro, ele completou 21 de 26 passes e lançou para três touchdowns. Ele não mostrou ferrugem ou nenhum outro efeito colateral das lesões no início dessa temporada, o que é uma vantagem para os Cowboys, porque conforme Prescott melhora, eles avançam.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 11º (Variação: 0)

Antes do início da temporada, havia muitas divergências em relação a quem seria o melhor time da NFC Leste. Essa discordância praticamente evaporou três semanas depois.

Depois de quase derrotar o atual campeão em Tampa na abertura da temporada, o Dallas Cowboys obteve duas vitórias impressionantes – a última vitória de 20 pontos sobre os Eagles que, francamente, tem um placar que não mostra a realidade do que foi o jogo.

Ofensivamente, os Cowboys foram brutalmente eficientes, usando um ataque equilibrado para mover a bola, essencialmente, como quis. Defensivamente, a unidade de Dan Quinn parece anos-luz melhor do que a equipe que estabeleceu um recorde de franquia de pontos concedidos na temporada passada.

“Não estou pronto para colocar os Cowboys no escalão superior da NFC”, disse Davenport, “ou consagrar os rapazes do Jerry como legítimos candidatos ao Super Bowl. Mas se a defesa do Dallas puder continuar jogando no nível que tem jogado nas últimas semanas , os Cowboys vão ser um adversário difícil de enfrentar – este não é um time que vai ter dificuldade para marcar pontos. A incrível improvisação de Micah Parsons, de linebacker para edge-rusher, foi sensacional. “


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo