Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 2

Na segunda rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys, novamente, jogou fora de casa e enfrentou um rival da outra conferência, Los Angeles Chargers. Apesar do jogo ser em Los Angeles, o jogo parecia ser em casa, devido a grande torcida dos Cowboys no estádio, e ela foi presenteada com uma vitória, decidida no último lance da partida. Com essa primeira vitória na temporada, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

USA Today

espn

Posição: 10º (Variação: -1)

Nunca é ruim ter um jogo em casa – mesmo que seja no sul da Califórnia – vindo de uma derrota dura e depois de perder jogadores importantes. E agora, o Dallas Cowboys começam uma sequência de três jogos, seguidos, no Mundo do Jerry.


Yahoo! Sports

yahoo-logo

Posição: 20º (Variação: -1)

Tony Pollard teve 109 jardas em 13 corridas, enquanto Ezekiel Elliott teve 71 jardas em 16 carregadas. É por isso que você não gasta muito dinheiro para renovar com running back. Independentemente disso, parece claro que os Cowboys têm dois jogadores em que eles podem confiar e usar.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 16º (Variação:+2)

Foi uma grande vitória, fora de casa, contra os Chargers. A defesa realmente teve uma atuação destaque. Eles jogam seu primeiro jogo em casa, esta semana, contra os Eagles


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 17º (Variação: +2)

Mike McCarthy deve muito a Greg Zuerlein. O kicker acertou o field goal de 56 jardas, quando o tempo já havia acabado, levando os Cowboys à sua primeira vitória e salvando o técnico de uma semana de críticas ferozes sobre seu gerenciamento de relógio nos segundos finais. Após o jogo, McCarthy disse que o relógio no painel digital, acima do campo no SoFi Stadium, desligou, criando confusão na lateral do campo. Não é um Momento Mojo. Zuerlein não foi o único jogador com grande destaque; Micah Parsons foi dominante, improvisado na função de edge rusher. Não é assim que os Cowboys prefeririam desenvolver seu novato, escolha de primeira rodada no Draft, mas seu conjunto variado de habilidades ajudou muito em um jogo em que o time não teve DeMarcus Lawrence (pé quebrado) e nem Randy Gregory (protocolo da COVID-19).


ESPN.com

espn

Posição: 13º  (Variação: 0)

Não houve nada realmente surpreendente sobre o ataque dos Cowboys nos dois primeiros jogos, em relação aos números de Dak Prescott e a produção de Amari Cooper e CeeDee Lamb. Mas Pollard teve 13 corridas para 109 jardas e um touchdown contra os Chargers. Foi o terceiro jogo de 100 jardas de sua carreira. Isso significa que ele continuará tendo esse tipo de destaque no jogo? Isso parece duvidoso, já que Ezekiel Elliott saudável, mas Pollard dá aos Cowboys algumas opções. Com Michael Gallup (lesão na panturrilha) afastado por, pelo menos, mais dois jogos, a participação de Pollard pode ser maior do que o esperado, e não apenas suas carregadas.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 11º (Variação: +5)

Na semana 1, o Dallas Cowboys usou o jogo aéreo o tempo todo no Raymond James Stadium e ficaram perto de vencer o Tampa Bay Buccaneers. A semana 2 trouxe um plano de jogo muito diferente e também um resultado diferente.

O Cowboys apostou mais no jogo terrestre contra o Los Angeles Chargers no domingo. Ezekiel Elliott e Tony Pollard, combinados, correram para 180 jardas e anotaram dois touchdowns em 29 carregadas, e a dupla adicionou cinco recepções, para 57 jardas.

Os Cowboys também fizeram grandes mudanças na defesa. Com DeMarcus Lawrence (que foi colocado na lista de lesionados) e Randy Gregory indisponíveis, eles colocaram o linebacker novato Micah Parsons como edge. O antigo destaque da Universidade Penn State se saiu bem, conseguindo um sack em cima de Justin Herbert.

“Foi encorajador ver Mike McCarthy e Dan Quinn mudarem as coisas na semana 2, mesmo que as mudanças defensivas tenham surgido por necessidade”, disse Davenport. “Ainda é muito cedo para se dizer, mas os Cowboys parecem ser o melhor time da NFC Leste agora.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo