Cowboys dispensa o cornerback Rashard Robinson
Robinson já havia sido suspenso nos dois primeiros jogos da temporada regular de 2021
Com o training camp bem próximo, o Dallas Cowboys fez um corte na lista de jogadores. No sábado (17), a franquia anunciou que dispensou o cornerback Rashard Robinson.
Robinson, 25, foi escolhido pelo San Francisco 49ers na quarta rodada do draft de 2016 da NFL. Robinson jogou no 49ers e no New York Jets de 2016 até 2018 antes de se juntar ao Cowboys na temporada de 2020.
Em sua única temporada em Dallas, Robinson registrou 20 tackles em quatro partidas disputadas.
Em abril, a NFL anunciou que Rashard Robinson seria suspenso dos primeiros dois jogos da temporada regular de 2021, após violar a política de substâncias da liga.
Esse não foi o primeiro incidente envolvendo o jogador. Como membro do New York Jets, Rashard Robinson foi suspenso dos primeiros quatro jogos da temporada de 2018 por violar a política de abuso de substâncias da liga após ter sido preso por porte de maconha, . Ele perdeu vários testes de drogas, o que o levou a uma suspensão de 10 jogos em 2019 enquanto era agente livre.
Nenhuma franquia o contratou naquele ano.
Claro, o Cowboys adicionou alguma profundidade na posição de cornerback no draft, incluindo Kelvin Joseph de Kentucky, Nahshon Wright de Oregon e Israel Mukuamu de South Carolina. Eles também renovaram com Jourdan Lewis para um contrato de três anos e têm a escolha de segunda rodada de 2020 Trevon Diggs entrando em sua segunda temporada na NFL.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.