Jaylon Smith trocará o número de sua camisa
O linebacker deixará o nº 54 e passará a usar o nº 9. A última pessoa a usar o nº 9 em Dallas? Tony Romo.
Jaylon Smith está trazendo o nº 9 de volta ao Dallas Cowboys.
Na terça-feira, a equipe anunciou que o linebacker pretende já nesta temporada mudar o número de sua camisa, deixando o 54 para ficar com o 9, o mesmo que ele usava na faculdade de Notre Dame.
No início desta offseason, a NFL relaxou as restrições de número em várias posições, permitindo a muitos jogadores a oportunidade de mudar – mas há um custo. Os jogadores que escolherem fazer uma troca neste período da offseason serão obrigados a comprar todo estoque atual de jerseys e de camisetas da liga de qualquer número que eles estejam trocando.
Mas logo após a notícia de que uma possível troca de número seria uma opção, Jaylon Smith foi rápido em enviar mensagens nas redes sociais indicando o desejo de retornar ao uso do seu número antigo.
No caso de Jaylon Smith, de acordo com a ESPN, o preço para mudar para o número 9 está na casa dos seis dígitos. Para muitos, um valor caro.
Ninguém usa o número 9 em Dallas desde a última temporada de Tony Romo na NFL em 2016.
Tony Romo, que usou o número de 2004-16, lançou para 34.183 jardas e 248 touchdowns em sua carreira e se tornou o favorito de muitos fãs dos Cowboys da última geração. De acordo com a ESPN, Jaylon Smith entrou em contato com Tony Romo antes do pedido de mudança do número.
O safety Donovan Wilson também usará um novo número nesta nova temporada, conforme anúncio feito pela franquia de Dallas. O safety veterano de terceira temporada vindo da universidade Texas A&M mudará do número 37 para o 6, o seu dos tempos do College.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.