Notícias

Dak Prescott pronto para o training camp

Sete meses após uma fratura exposta no tornozelo, Dak Prescott estará pronto para realizar quase todas as atividades nas OTAs.

O técnico dos Cowboys, Mike McCarthy, entendeu ser sem sentido sugerir qualquer dúvida em entrevista do último final de semana sobre a situação de Dak Prescott.

Dak Prescott? Completamente liberado para o training camp?

“Sim, não tenho nenhuma razão para não pensar isso”, disse McCarthy. “Acho que esta semana na Fase Dois será um bom passo nessa direção.”

Neste último sábado, a defesa impressionou durante um treino matinal no The Star, enquanto os Cowboys continuavam seu minicamp de calouros. Todas as atividades são voltadas para preparar as onze escolhas do draft e os treze undrafted para se integrarem perfeitamente aos jogadores veteranos. Esses veteranos incluem Prescott, que continua sua recuperação em circunstâncias promissoras.

Dak Prescott, o quarterback da franquia, está há cerca de sete meses em recuperação após uma cirurgia no tornozelo que se deu em 11 de outubro para reparar uma fratura exposta que sofreu em partida contra o New York Giants. Ele também foi submetido a uma segunda cirurgia em dezembro para estabilizar ainda mais o tornozelo.

Segunda-feira será a primeira vez nesta offseason que técnicos que não são da parte física e jogadores veteranos, sob a Fase Dois do programa de treinos voluntários, poderão estar juntos nos treinamentos, embora sem capacetes. Novatos podem participar. A competição se intensificará na próxima semana na Fase Três durante as atividades organizadas em equipe (OTAs).

É quando os capacetes poderão ser usados ​​e os exercícios de ataque contra defesa tornar-se-ão permitidos.

Dak Prescott estará pronto.

“Acho que ele fará a maioria das atividades”, disse McCarthy. “Existe um plano coordenado com Britt (Brown) e Jim (Maurer) na sala de treinamentos. Mas eu sei que ele se sente muito bem. Ele teve alguns treinos excelentes aqui nas últimas semanas. Eu o vejo fazendo a maior parte do trabalho. ”

A defesa dominou o treino de sábado.

Isso não foi exatamente uma surpresa, já que este é um minicamp de fim de semana para uma classe de calouros cujas primeiras seis escolhas no draft foram de defensores. A defesa geralmente está à frente do ataque nesta fase da offseason também, e os únicos quarterbacks no minicamp (JT Barrett e Brady Davis) estarão para testes.

Ainda assim, para um time dos Cowboys em busca de melhorias defensivas, a visão foi bem-vinda.

O cornerback Nahshon Wright, uma escolha da terceira rodada de 1,93m, conseguiu ler como um recebedor fez seu alinhamento no campo e mostrou grande poder de antecipação para chegar na bola lançada em uma rota de in-break e fazer uma interceptação em um mergulho. Se Wright ainda estivesse na Oregon State, pelas regras do futebol universitário, a jogada teria terminado automaticamente quando ele pegou a bola enquanto estava no gramado.

“Não estou acostumado a ter que voltar e correr”, disse Wright. “Mas agora que estou aqui, tenho que aprender a me levantar e seguir embora.”

O treino foi concluído com outra interceptação, esta pela escolha de quarta rodada Jabril Cox. O ex-linebacker de LSU e North Dakota State impressionou na universidade com seu trabalho contra o jogo aéreo. No sábado, ele ficou na cobertura, marcou o ex-tight end de Michigan Nick Eubanks depois que ele saiu da zona do linebacker Micah Parsons e então percebeu e imediatamente atacou a bola quando um passe de Davis escapou das mãos de Eubanks.

Cox interceptou o passe, rolou pela grama, levantou-se e saiu correndo.

“Micah fez um ótimo trabalho ao carregar o Y pelo campo, e então eu o fisguei depois que ele o largou”, disse Cox. “Ele fez uma boa jogada com a bola, mas eu simplesmente peguei ela. Crédito para Micah e toda a defesa, comunicando-se antes do snap. Foi uma jogada muito boa.”

A barra competitiva será elevada quando os veteranos dos Cowboys entrarem.

Dak Prescott estará pronto.

Respeito mútuo: Wright levantou algumas sobrancelhas em 30 de abril quando, menos de uma hora depois de Dallas o selecionar, dizer aos repórteres do Cowboys que se vê como “um tipo de Richard Sherman mais atlético e ágil”. O próprio Sherman tuitou um emoji com uma sobrancelha levantada em resposta.

No sábado, Wright esclareceu o contexto, dizendo que mais tarde ele enviou uma mensagem privada para o cinco vezes Pro Bowler no Instagram. Sherman respondeu prontamente ao calouro.

“Para mim, acho que foi apenas confiança genuína em mim mesmo e admiração por alguém assim”, disse Wright. “Ele jogou com o coordenador defensivo dos Cowboys Dan Quinn. Então, agora eu tenho a oportunidade de jogar com ele e espero fazer as mesmas coisas que Richard Sherman fez. Então conversamos e temos um respeito mútuo. Ele me disse que se eu precisar de ajuda, posso falar com ele. Richard é um cara ótimo.”

Rapidinhas:

Parsons está trabalhando principalmente no meio da linha como “Mike” linebacker. Mas ele também alinhou no sábado como um edge rusher, trabalhando contra o offensive tackle esquerdo Josh Ball.

O nose tackle Quinton Bohanna, uma escolha da sexta rodada vindo de Kentucky, saiu por um período da equipe quando ele sentiu algo no seu ombro direito. Ele perdeu apenas alguns snaps e voltou. Ainda assim, alguém precisava substituí-lo, e as opções são escassas em uma lista de 31 jogadores no minicamp. Quem entrou? O coordenador defensivo Quinn, de 50 anos, ex-defensive lineman de Salisbury State. “Sabe, todo mundo tenta voltar aos seus velhos dias de glória”, disse Bohanna com uma risada. “Porém, não sou eu lá. É uma grande diferença quando estou dentro e quando estou fora. Ele vi que ele não parecia muito bem, então voltei para ajudá-lo.”

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo