Micah Parsons oficialmente usará a camisa 11
Micah Parsons será o primeiro jogador do Cowboys a se beneficiar da nova regra de numeração da NFL.
Suspeita-se desde que ele foi selecionado no draft de que ele usaria o número 11 – seu número em Penn State, onde ele se tornou um All-American.
Faz apenas um mês desde que isso se tornou uma possibilidade para Parsons. A NFL aprovou uma nova regra no mês passado que deu aos jogadores o sinal verde para usar uma nova numeração. Anteriormente, os linebackers só podiam usar 40-59 por exemplo. Sob esta nova regra eles podem usar 1-59.
Aqui está a lista completa dos novatos do Cowboys e seus novos números:
- Micah Parsons – 11
- Kelvin Joseph – 24
- Osa Odighizua – 75
- Chauncey Golston – 59
- Nahshon Wright – 40
- Jabril Cox – 48
- Josh Ball – 76
- Simi Fehoko – 81
- Quinton Bohanna – 98
- Israel Mukuamu – 38
- Matt Farniok – 68
Uma nota interessante é o que acontecerá com Cedrick Wilson, que usou o número 11 nas últimas duas temporadas, depois de começar sua carreira com o número 16. No momento, resta saber qual número ele usará. De acordo com as novas regras, ele pode mudar para qualquer número disponível entre 1-49, bem como para as opções mais tradicionais entre 80-89.
Isso não foi a única notícia vindo do The Star, os Cowboys liberaram seis jogadores na quarta-feira para abrir espaço para as mais de 20 calouros vindo entre draft e aqueles não draftados para lista de 90 jogadores:
- DT Antwaun Woods
- CB Saivion Smith
- C Adam Redmond
- DT Walter Palmore
- DE Ladarius Hamilton
- CB Kemon Hall
Woods, titular de sete jogos no ano passado, assinou recentemente um contrato de um ano no valor de cerca de US$ 2 milhões, mas os Cowboys estão com um inchaço na posição após selecionar três jogadores de linha defensiva na semana passada: os da terceira rodada Osa Odighizuwa e Chauncey Golston e Quinton Bohanna, da sexta rodada. O contrato dos três jogadores citados sairá mais barato que o de Woods, sendo sua dispensa algo que aconteceria a qualquer momento.
Smith, Redmond, Palmore, Hamilton e Hall passaram um tempo no practice squad e/ou no elenco titular em 2020 e tinham assinado um contrato futuro com o Cowboys.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.