Carta aberta à DeMarco Murray
Não é por você ter ido para os Eagles que eu fico bravo.
Você é um running back e tem, como todos, uma vida útil curta. Há alguns dias, Steven Jackson, ex-RB dos Rams e Falcons, até lançou uma campanha para salvar a posição (quem tiver interessado, aqui vai o site: http://www.savetherunningback.org/). Como culpar um jogador de futebol americano por querer ganhar muito dinheiro no único grande contrato da vida?
Assinando o contrato que os Eagles lhe ofereceram – 5 anos, $40+mi e $21mi garantidos –, os seus netos estarão tranquilos. A não ser que sua família seja muito burra, o que eu duvido muito.
Porque burro eu sei que você não é; você é, entretanto, hipócrita. Como já disse antes, não me irrita você ter ido para Philadelphia por causa do dinheiro. Por outro lado, me deixa emputessido o fato de você não falar o real motivo. “Isso não é só por dinheiro, é por Super Bowl e justiça”, você disse meses atrás.
Filho da puta, se o que você fez não foi por dinheiro, foi por que? Vamos analisar? Me segue.
Os Eagles acabaram de trocar Nick Foles por Sam Bradford, um jogador que perdeu as últimas duas temporadas por causa de rompimento de LCA. O melhor recebedor no time, no momento, se chama Riley Cooper. Evan Mathis está sendo trocado. E, mais importante de tudo, você terá que dividir carregadas com não só Darren Sproles, mas também Ryan Matthews.
Vamos pensar agora em como os Eagles jogam? Com um up-tempo offense, ou seja, quem começa o drive, provavelmente, terminará o drive. Verme, você vai querer sentar um drive? Você vai querer ter 12-15 carregadas por jogo? Porque é isso o que vai acontecer.
E mais importante de tudo, como você acha que vai ganhar um Super Bowl jogando pelos Eagles? A camisa pesa, querido.
Vou repetir, caso você não tenha entendido. O problema não é você ter ido pros Eagles; o problema é não admitir que é *só* por dinheiro. Admita. Bata no peito e fala: “Isso é um negócio e eu quero ganhar dinheiro; não existe amor na NFL”. Se você fizer isso, eu volto a te respeitar. Até lá, você será um verme-traidor-filho de uma puta.
Eita giovana! hahahahah! Não tinha pensado pelo lado de “como o eagles joga”, faz todo sentido!
Vai com Deus! Só espero que saiba que vai esquentar bastante banco na próxima temporada, seu mercenário de merda!
Fico aqui sonhando acordada imaginando o Cowboys ganhando o próximo Super Bowl e a cara de tacho do mercenário.
So queria saber, quem realmente acreditou que essa desculpa “não é por dinheiro, é por Super Bowl” ia colar?! Cara seja homem, assuma que é por dinheiro, até pq É por dinheiro.
Rapaz, quanta revolta. Acho que não é pra tanto. Ouvi a press conference do Murray ontem e o mesmo disse que recebeu ofertas melhores de Jaguars e Raiders, obviamente ele não disse quais times haviam ofertado, mas todos sabemos que ambas franquias ofereceram mais grana sim. Entre esses times quais têm mais chances de vencer um super bowl? Deixando a rivalidade de lado, HOJE, é bem óbvio que são os Eagles. Um time no qual vem de duas temporadas 10-6. Contando que a proposta dos Cowboys foi baixa, não acho que ele tenha pensado só na grana mesmo, os Eagles realmente são um time que podem ser contenders nos próximos anos.
Enfim, posso me enganar lá na frente, e talvez esteja sendo um pouco clubista agora, mas não acho que o time tenha piorado muito não. A defesa se fortaleceu muito com as aquisições de Kiko Alonso, Byron Maxwell e também Walter Thurmond. No ataque, sinceramente, se Bradford conseguir manter-se saudável, não acho que ele fará pior que o Nick Foles, que nas duas últimas temporadas também sofreu bastante com lesões. Sobre o WR, nosso melhor é o segundanista Jordan Matthews e não Riley Cooper. O grupo de recebedores está longe de ser fraco. Temos Matthews, Ertz e Celek que são alvos bem seguros. Temos ainda o Josh Huff que pode se tornar um jogador sólido na liga. Sólido, leia-se, 700/800 jardas por temporada.
Vejo muitos torcedores fazendo terra arrasada, mas não acho que o time tenha piorado não. No mais, gostaria de parabenizá-los pelo bom trabalho feito aqui, o blog tá de parabéns pela cobertura ao longo da temporada. Nos vemos na temporada, e espero que desta vez, com um resultado diferente de 2014. Abraços!