O Cowboys tem uma escolha entre as 10 primeiras no draft pela primeira vez desde de 2016.
Agora a questão é: quem será o escolhido?
A área de necessidade óbvia está no lado defensivo da bola, onde os Cowboys atingiram o recorde negativo da franquia de 473 pontos na última temporada. Os Cowboys também poderão optar por melhorar a profundidade da linha ofensiva depois de assistir a muitos titulares lidarem com lesões em 2020.
Com o draft da NFL se aproximando, aqui está o que alguns especialistas estão dizendo nos mock drafts a respeito do que os Cowboys farão na primeira rodada com a se escolha de nº 10:
- Calvin Watkins, The Dallas Morning News (9 de abril)
A escolha: CB Jaycee Horn – South Carolina
Motivo: “Dallas consegue um cornerback para ser titular com Horn, que fascinou os olheiros em seu Pro Day. Pitts e Slater já vão ter sido escolhidos quando chegar a vez de Dallas. Não se erra escolhendo um dos melhores corners do draft. Estaria o Dallas disposto a trocar para baixo se a franquia tiver o corner de Virginia Tech Caleb Farley mais bem ranqueado que Horn ? Possivelmente. O tackle de Virginia Tech Christian Darrisaw também pode ser uma boa escolha como futuro left tackle.”
- John Owning, The Dallas Morning News (12 de abril)
A escolha: CB Jaycee Horn – South Carolina
Motivo: “Com Patrick Surtain II já tendo sido escolhido, o Cowboys ainda terá a possibilidade de escolher um bom talento de cornerback com Jaycee Horn de South Carolina na décima escolha geral. O melhor cornerback da classe, segundo Richard Sherman, é excelente na cobertura mano a mano e tem tamanho, fisicalidade e fundamentos para tirar recebedores adversários do jogo. Além disso, o jogador de 1,85 m e 93 kg pode ser potencialmente uma adição que causará uma mudança cultural para a secundária de Dallas, porque Horn com sua irreverência e competitividade contagia todos ao seu redor.”
- Todd McShay, ESPN (1 de abril)
A escolha: CB Jaycee Horn – South Carolina
Motivo: “ Jourdan Lewis está de volta ao Dallas, mas o Cowboys ainda quer melhorar a posição de cornerback para jogar junto com Trevon Diggs. Talvez seja Caleb Farley, jogador de Virginia Tech, mas a cirurgia nas costas a que ele foi submetido pode causar um pouco de preocupação. Por isso, estou escolhendo Horn, um veloz e versátil press corner. O Cowboys permitiu 34 touchdowns de passe na última temporada, então esperamos que a franquia tente solucionar esse problema aqui. A menos que o time opte por proteger o seu homem de 160 milhões de dólares, Dak Prescott, com um dos melhores tackles da classe.”
- Mel Kiper Jr., ESPN (23 de março)
A escolha: CB Patrick Surtain – Alabama
Motivo: “Os Cowboys trouxeram de volta o slot corner Jourdan Lewis, mas ainda há um buraco em um dos pontos externos, com Chidobe Awuzie saindo na free agency. Esta seleção poderia reunir os ex-companheiros de equipe de Alabama com Surtain e o cornerback Trevon Diggs. Surtain é o back defensivo mais sólido nesta classe. A linha ofensiva é outra posição a ser observada – particularmente se Penei Sewell de Oregon ainda estiver disponível – embora Dallas possa guardar isso para o segundo dia.”
- Bucky Brooks, NFL Network (23 de março)
A escolha: OL Alijah Vera-Tucker – USC
Motivo: “Pode ser sábio para os Cowboys encontrar uma verdadeira apólice de seguro para o frequentemente contundido Tyron Smith.”
- Daniel Jeremiah, NFL Network (6 de abril)
A escolha: Edge Kwity Paye – Michigan
Motivo: “Paye é o pass rusher mais explosivo do draft. Ele se uniria a Demarcus Lawrence e daria ao Cowboys uma grande dupla de edges ”.
- Lance Zierlein, NFL Network (29 de março)
A escolha: OL Rashawn Slater – Northwestern
Motivo: “Slater tem a versatilidade de jogar em qualquer posição na linha ofensiva e ajudará a fortalecer o front five dos Cowboys que foi dizimado por lesões na temporada passada.”
- Dane Brugler, The Athletic (11 de fevereiro)
A escolha: CB Patrick Surtain – Alabama
Motivo: “Os Cowboys poderiam escolher Rashawn Slater aqui ou possivelmente um jogador de defesa para o seu front seven, mas cornerback é atualmente um ponto fraco no elenco e Surtain seria um ajuste natural no esquema de Dan Quinn. Com um pai Pro Bowler, ele foi preparado para jogar em alto nível e seria um titular imediato em Dallas, jogando ao lado de seu ex-companheiro de equipe de Alabama Trevon Diggs. ”
- John Clayton, The Washington Post (30 de março)
A escolha: CB Patrick Surtain – Alabama
Motivo: “Com Caleb Farley passando por uma cirurgia nas costas, Surtain se consolidou como o mais desejado cornerback neste draft. E os Cowboys precisam melhorar sua cobertura de passes.”
- James Dator, SB Nation (30 de março)
A escolha: CB Patrick Surtain – Alabama
Motivo: “Com Dak Prescott em um contrato longo e o ataque largamente solidificado é hora do Cowboys arrumar a defesa. A secundária é um setor de muita preocupação, e Surtain é um excelente talento de grande porte para a posição. Ele vai ser um líder na defesa desde o primeiro dia e um importante cornerback para o Cowboys.”
- WalterFootball.com (30 de março)
A escolha: CB Patrick Surtain – Alabama
Motivo: “Os Cowboys ficarão tentados a atualizar sua linha ofensiva, mas eu suspeito que eles terão como alvo um potencial shutdown cornerback para tentar consertar sua defesa de passe que é lamentável. Filho do ex-cornerback dos Dolphins, Patrick Surtain Sr., Surtain II foi desde cedo testado por grandes equipes, mas foi capaz de punir os adversários com seu futebol. O cornerback de 1,88cm se projeta como um das top-15 para o futuro.”
- Charley Casserly, NFL Network (25 de fevereiro)
A escolha: CB Patrick Surtain – Alabama
Motivo: “Dallas tem muitas necessidades defensivas e Surtain dá à unidade de Dan Quinn outro bom e jovem cornerback para formar uma dupla com Trevon Diggs”.
Contagem final
- 6 escolhas: CB Patrick Surtain (Alabama)
- 3 escolhas: CB Jaycee Horn (South Carolina)
- 1 escolhas: OT Rashawn Slater (Northwestern)
- 1 escolha: Edge Kwity Paye Caleb Farley (Michigan)
- 1 escolha: OL Alijah Vera-Tucker (USC)
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.