Agora é oficial: temporada da NFL passa a ter 17 jogos
Cowboys enfrentará os Patriots em 2021. A expansão da temporada regular também significa um jogo de pré-temporada a menos para cada franquia.
A NFL está aumentando a temporada regular para 17 jogos e planeja ter estádios cheios esse ano.
Ao reduzir a pré-temporada para três jogos, a liga será capaz de gerar receita adicional. O esporte mais popular dos Estados Unidos também fornecerá mais conteúdo para os parceiros de transmissão, que logo estarão gastando um total de cerca de US$10 bilhões por ano em taxas de direitos.
Como já esperado, em uma reunião virtual na terça-feira os donos das equipes aprovaram o 17º jogo, marcando um aumento de partidas da temporada regular pela primeira vez em 43 anos. Em 1978, o acréscimo foi de 14 para 16 jogos.
O Super Bowl será no dia 13 de fevereiro, o que o coloca diretamente no meio das Olimpíadas de Inverno em Pequim. Coincidentemente, a NBC detém os direitos de transmissão de ambos.
Cada jogo extra da NFL será um confronto entre conferências com base em onde as equipes terminaram na temporada anterior. As equipes da AFC sediarão o 17º jogo em 2021.
Além da próxima temporada, a liga planeja alguns dos jogos extras a serem disputados em locais internacionais, com os anfitriões regulares Londres e a Cidade do México, possivelmente acompanhados por outras sedes. A América do Sul poderá receber algum.
“Este é um momento monumental na história da NFL”, disse o comissário da NFL Roger Goodell. “O CBA com os jogadores e os acordos de mídia recentemente concluídos forneceram a base para melhorarmos a qualidade da experiência da NFL para nossos fãs. E um dos benefícios de cada equipe que joga 17 jogos da temporada regular é a capacidade de continuarmos a expandir nosso jogo em todo o mundo.”
Presuming NFL owners still like increased revenue and soon vote to expand the schedule from 16 to 17 games, here are the Cowboys' expected opponents in 2021. Road game vs. Patriots is the addition. pic.twitter.com/FrIdkYuiYi
— Michael Gehlken (@GehlkenNFL) 30 de março de 2021
Tradução: “Presumindo que os proprietários da NFL ainda gostem de aumento de receitas e logo votem para expandir a programação de 16 para 17 jogos, aqui estão os adversários esperados dos Cowboys em 2021. Jogo fora de casa contra os Patriots será a adição.“
With NFL’s expansion to a 17-game regular season, Cowboys now will play four preseason games in 2021 instead of five. The Hall of Fame Game on Aug. 5 vs. Steelers and three customary exhibitions to follow.
— Michael Gehlken (@GehlkenNFL) 30 de março de 2021
Tradução: “Com a expansão da NFL para uma temporada regular de 17 jogos, os Cowboys agora jogarão quatro jogos da pré-temporada em 2021, em vez de cinco. O jogo Hall of Fame em 5 de agosto contra os Steelers e as três exibições habituais a seguir.“
Alguns jogadores expressaram sua insatisfação com a expansão da temporada regular, mas Goodell e outros executivos da liga apontam que os dados acumulados na última década mostram mais lesões ocorridas em um jogo de pré-temporada do que em qualquer outro. Ainda como parte do acordo de trabalho, os jogadores passaram a receber 48,5% do faturamento compartilhável com a 17ª partida, ante 47% na temporada passada.
Este ano, a AFC Leste receberá a NFC Leste na Semana 17, com Washington viajando para Buffalo, o New York Giants para Miami, Dallas para New England e Philadelphia contra o New York Jets.
As equipes da NFC Oeste visitarão os clubes da AFC Norte, com Seattle visitando Pittsburgh, Los Angeles Rams em Baltimore, Arizona viajando para Cleveland e San Francisco para Cincinnati.
Os membros da NFC Sul irão para a AFC Sul, então New Orleans estará no Tennessee, o vencedor do Super Bowl Tampa Bay em Indianapolis, Carolina em Houston e Atlanta viajará para Jacksonville.
Para os clubes da NFC Norte, Green Bay irá para Kansas City para uma disputa explosiva entre Aaron Rodgers e Patrick Mahomes, enquanto Chicago estará em Las Vegas, Minnesota em Los Angeles contra os Chargers e Detroit em Denver.
A programação completa será lançada em maio, mas os Buccaneers iniciarão a temporada na quinta-feira dia 9 de setembro. A temporada regular terminará em 9 de janeiro.
Quanto aos torcedores nas arquibancadas – 119 jogos, incluindo a pós-temporada, tiveram algum comparecimento presencial durante a temporada de 2020 impactada pelo coronavírus, com aproximadamente 1,2 milhões de torcedores no total – Goodell parecia otimista.
“Estamos discutindo planos para receber de volta todos os fãs de todo o país em todos os estádios”, disse ele. “Todos nós queremos ver cada um de nossos fãs de volta. O futebol não é o mesmo sem torcedores e esperamos ter estádios lotados na próxima temporada ”.
O Super Bowl será disputado em Los Angeles no SoFi Stadium.
“Estamos em constante comunicação com nossos parceiros sobre essa mudança e estamos entusiasmados com a oportunidade sem precedentes de apresentar ao público americano os dois maiores eventos da mídia simultaneamente”, disse a NBC em um comunicado. “Promoveremos a semana que antecede o Super Bowl durante a primeira dos Jogos Olímpicos de Inverno e promoveremos a segunda semana dos Jogos Olímpicos de Inverno durante a transmissão do Super Bowl. É uma vitória para nós, nossos parceiros, anunciantes e certamente aos espectadores.”
Na última temporada, a liga adicionou dois times aos playoffs para aumentar o número de jogos da pós-temporada. Agora, está adicionando mais 16 partidas.
Também:
– As 32 franquias foram informadas que as atividades da equipe organizada (OTAs) terão início no dia 19 de abril, com os protocolos COVID-19 em vigor. O início antecipado das OTAs permitidos a equipes com novos head coaches foi dispensado este ano.
Detalhes sobre outras programações da offseason, incluindo minicamps e a abertura dos training camps, estão sendo discutidos pela liga e pelo sindicato.
– Dr. Allen Sills, o diretor médico da NFL que supervisionou o preparativos de enfrentamento do COVID-19 e os protocolos que ajudaram a liga a jogar todos os jogos da última temporada, atualizou as equipes. Goodell disse que Sills e sua equipe estão lidando “principalmente com a área de educação e tentando certificar-se de não apenas educar os jogadores, mas todo o nosso pessoal sobre a importância da vacinação – o fato de que ajuda a proteger você de contrair COVID e espalhar COVID”.
“Vamos incentivar todos a se vacinar e trabalhar com a associação dos jogadores em todas essas questões. … Também estamos usando nossas plataformas publicamente para falar sobre a importância de se vacinar. ”
A NFL não planeja obrigar a vacinação dos jogadores, treinadores ou membros da equipe.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.