Notícias

Dallas Cowboys recebe 4 escolhas compensatórias no Draft

A NFL anunciou nesta quarta-feira as escolhas compensatórias para 17 equipes

O Dallas Cowboys recebeu quatro escolhas compensatórias no draft desse ano – a maior quantidade possível – dando ao time um total de 10 escolhas no Draft que acontecerá no final de Abril.

O Cowboys agora possuem a décima escolha geral na primeira rodada, uma segunda rodada, duas terceira rodada, duas quarta rodada, uma quinta rodada, duas sexta rodada e uma sétima rodada. No ano passado, a equipe trocou sua escolha original de quinta rodada com o Eagles para escolher o center Tyler Biadasz.

Aqui está a lista das quatro escolhas compensatórias, junto das escolhas originais que o time já possuía:

1ª Rodada (10ª geral)
2ª Rodada (44ª geral)
3ª Rodada (75ª geral)
3ª Rodada (99ª geral) – pick compensatória
4ª Rodada (115ª geral)
4ª Rodada (138ª geral) – pick compensatória
5ª Rodada (178ª geral) – – pick compensatória
6ª Rodada (191ª geral) – escolha de Detroit na troca pelo Everson Griffen
6ª Rodada (226ª geral) – pick compensatória
7 Rodada (237ª geral)

A NFL adiciona escolhas compensatórias ao final das rodadas três a seis. As escolhas são atribuídas às equipes por meio de uma fórmula que pondera o número de jogadores que uma equipe perdeu por meio da free agency versus o número de free agents que ela contratou. Os fatores são salário, tempo de jogo e honras pós-temporada. Dezessete equipes receberam um total de 36 escolhas compensatórias este ano.

No ano passado o Cowboys perdeu Randall Cobb, Maliek Collins, Jeff Heath, Byron Jones, Robert Quinn, Xavier Su’a-Filo e Jason Witten esses foram os principais jogadores que assinaram contrato com outras equipes. Já a nossa free agency foi bem fraca, chegou Ha Ha Clinton-Dix, Gerald McCoy, Dontari Poe, Everson Griffen, Blake Bell e Greg Zuerlein, sendo que apenas os últimos dois continuam na equipe após o fim da temporada.

Essa quantidade de escolhas será primordial para que a equipe fortaleça principalmente a defesa após um 2020 desastroso e que seja possível também reforçar a área que mais sofreu no ano passado, a linha ofensiva.


Seja um apoiador Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas CowboysCowboys Wire

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo