Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 15

Na décima-quinta rodada da temporada regular de 2020, o Dallas Cowboys voltou a jogar em casa e enfrentou um velho rival de grandes disputas, o San Francisco 49ers. Com nova grande atuação da defesa e de Tony Pollard, os Cowboys embalaram a segunda vitória consecutiva. E com mais essa vitória, e a chama de ir para os playoffs ainda se mantém acesa, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 26º (Variação: +2)

Esta é uma escolha difícil por causa da falta de sucesso dos Cowboys, mas Dalton Schultz é o jogador mais subvalorizado da equipe . Ele entrou na temporada com 13 recepções em seus primeiros dois anos de sua carreira, e quando Blake Jarwin sofreu uma lesão no joelho que encerrou sua temporada no primeiro jogo, os Cowboys precisavam que Schultz aparecesse. Ele tem 53 recepções para 524 jardas e quatro touchdowns. Ele ajudou a mover as correntes em um ataque que precisava de ajuda. Jarwin será o titular quando estiver saudável novamente em 2021, mas Schultz mostrou que pode ser um colaborador sólido.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 26º (Variação: +3)

Depois do bom jogo que Tony Pollard teve no último domingo, você ouvirá muito sobre os Cowboys, talvez, negociando ou cortando Ezekiel Elliott na próxima offseason. Provavelmente isso não vai acontecer porque os Cowboys não vão querer admitir um grande erro em seu contrato, mas esse acordo parece um mau investimento, especialmente devido as outras necessidades de Dallas.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 24º (Variação: +4)

Não olhe agora, mas eles ainda estão vivos na corrida para vencer a NFC Leste. O ataque tem jogado muito melhor com Andy Dalton.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 22º (Variação: +2)

Parece quase impossível, mas os Cowboys não estão mortos. Uma vitória por 41-33 sobre os 49ers, juntamente com a derrota de Washington na semana 15 para os Seahawks, mantém Dallas na disputa pelo título da NFC Leste, entrando na Semana 16. Quem poderia imaginar isso depois que o time de Mike McCarthy foi atropelado pelo Washington Football Team no dia de Ação de Graças? Vimos uma grande atuação de Tony Pollard contra os Niners, que parecia melhor, em sua estreia como titular, do que Ezekiel Elliott pareceu em toda a temporada. Será que os Cowboys pensam em continuar com a mão quente, na partida em que não podem perder no domingo, contra os Eagles? No mínimo, Pollard merece um destaque maior no plano de jogo, mesmo que Elliott retorne de uma lesão persistente na panturrilha.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 24º (Variação: +3)

Bem, o Dallas Cowboys finalmente venceu partidas consecutivas. O fato de sua primeira sequência de vitórias ter ocorrido pouco antes do Natal diz a você tudo o que você precisa saber sobre os Cowboys de 2020. E não é como se essa vitória não tivesse tido intercorrências.

A defesa de Dallas foi péssima contra um San Francisco 49ers devastado por lesões, permitindo 458 jardas de ataque e 33 pontos. San Francisco teve 13 primeiras descidas a mais do que Dallas, e se não fosse pelos quatro turnovers dos Niners, os Cowboys poderiam facilmente ter perdido seu décimo jogo na temporada.

Mesmo se Dak Prescott não tivesse sofrido uma lesão no tornozelo que encerrou sua temporada, esses Cowboys teriam sido difíceis de levar a sério como um candidato sério ao Super Bowl. Sua defesa é facilmente derrotada pelo solo e pelo ar semanalmente.

Essa defesa não será facilmente corrigida na offseason. O Dallas será quase forçado a dedicar o draft de 2021 a esse lado da bola, já que não terá muito dinheiro sobrando para contratar após assinar com Prescott em um novo contrato.


No ranking da USA Today, seguindo a tendência dos demais rankings, houve novamente uma discreta subida. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na vigésima-sexta posição. Em seu comentário, foi destacado o bom jogo do running back reserva, Tony Pollard, que foram importantes para manter as aspirações, ainda que oscilantes, de ir aos playoffs.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo