Notícias

Ezekiel Elliott diz que a temporada de 2020 foi “emocionalmente e mentalmente” desgastante para os Cowboys

Os números ofensivos caíram para Elliott. E isso trouxe cobranças.

Esta não é uma das melhores temporadas de Ezekiel Elliott.

Do ponto de vista de saúde, o running back dos Cowboys tem lutado contra problemas de panturrilha e coxa.

Ele não participou do treino de quarta-feira com uma contusão na panturrilha, mas espera poder jogar no domingo contra os 49ers.

No campo, Elliott tentou jogar com uma linha ofensiva desfalcada que está sem dois jogadores Pro Bowlers e sem seu right tackle que veio da melhor temporada de sua carreira em 2019. Elliott estabeleceu recordes negativos de sua carreira em fumbles sofridos com seis e turnovers com cinco. As defesas estão provavelmente voltadas para ele, com o quarterback Dak Prescott de fora, com uma lesão no tornozelo que o tirou da temporada, mas os números ofensivos estão baixos para Elliott. E isso trouxe uma cobrança.

“Tem sido difícil emocionalmente e mentalmente”, disse Elliott. “Não sabíamos quando íamos começar [a temporada]. E esse foi o começo. Você olha para as lesões que sofremos de La’el [Collins], Tyron [Smith] a Dak. O [tight end] Blake Jarwin. Temos muitos jogadores que iriam ser titulares desta equipe, que não estão jogando agora e que acabaram tendo lesões que os tiraram da temporada. Tivemos que fazer o que era possível. Tem sido difícil.”

Um problema físico persistente impedirá Elliott de treinar plenamente na maioria dos dias. São esses problemas, juntamente com o jogo ineficaz, que poderiam impedi-lo de sua quarta temporada com 1.000 jardas terrestres na carreira.

“Acho que pode ser algo que terei de administrar ao longo da temporada”, disse Elliott, que tem 832 jardas corridas com três jogos pela frente. “Eu não sei. Cada dia é um pouco diferente. Está um pouco rígido e dolorido. Eles só precisam ser administrados todos os dias, tentando trabalhar, superar a rigidez, eliminar toda a inflamação.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
The Dallas Morning News

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo