Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 13

Na décima-terceira rodada da temporada regular de 2019, após o adiamento da data original, o Dallas Cowboys enfrentou um rival de outra conferência, Baltimore Ravens. Em um jogo, mais uma vez, horrível da defesa, e de seu kicker, os Cowboys saírem de campo novamente derrotados . E com mais um revés, as vitórias dos rivais em jogos difíceis, e a escolha alta no draft sendo uma realidade mais plausível, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 29º (Variação: 0)

Andy Dalton é a pessoa que tem mais a aprovar nesse final de temporada. Ele veio para os Cowboys para reiniciar sua carreira e potencialmente se tornar um titular em 2021. Os Cowboys nunca o imaginaram jogando tanto, mas Dak Prescott teve sua temporada encerrada devido a uma lesão na Semana 5. Dalton tem uma chance no último mês do temporada para mostrar que ele pode ser titular para a próxima fase de sua carreira, se ele jogar bem. O problema? Não há muitas vagas disponíveis para o ano que vem, e os melhores lugares podem ser onde ele seria apenas um titular “tampão” até que uma equipe entregue as chaves para uma das escolhas principais no draft.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 29º (Variação: 0)

A vitória dos Giants no domingo foi uma má notícia para as esperanças dos Cowboys em ir para os playoffs. Daí, na terça-feira, sua defesa foi atropelada em Baltimore. Vai ser uma longa offseason em Dallas.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 29º (Variação: 0)

Esta temporada piora a cada semana. A defesa é abominável. Pelo menos o ataque mostrou algo de bom contra os Ravens.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 27º (Variação: -1)

“Eu simplesmente não sei … onde esta organização … há tantas coisas que precisam ser tratadas nesta offseason“, disse Troy Aikman, enquanto a transmissão da FOX nos Estados Unidos foi para o comercial, no final da derrota de Dallas por 34-17 para os Ravens na última terça-feira à noite. Minutos antes, a lenda do Cowboys, que virou comentarista, questionou o esforço da defesa em um touchdown terrestre de J.K. Dobbins, que foi a segunda pontuação terrestre do Ravens, que com suas corridas, acabaram devastadores para a linha defensiva do Dallas. O jogador de linha ofensiva dos Ravens, Orlando Brown, sublinhou esse ponto gritando repetidamente “Dinheiro fácil!” para uma câmera durante a celebração do touchdown. Tudo pareceu como um ponto mais baixo para os Cowboys, que cederam 294 jardas terrestres e parecem destinados a passar o resto de dezembro jogando somente para encerrar uma temporada profundamente decepcionante.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 29º (Variação: -1)

Podemos falar sobre o quanto é ruim a defesa do Dallas?

Indo para a Semana 13, os Cowboys tinham a pior marca da liga, permitindo, em média, 156,4 jardas por jogo. Contra o Baltimore Ravens na terça-feira, isso foi uma ilusão. Os Ravens flertaram com 300 jardas terrestres e, em média, ridículas 7,9 jardas por corrida.

Muito foi escrito sobre o quanto a lesão de Dak Prescott destruiu os Cowboys de 2020. Como as contusões, ao longo da temporada, também na linha ofensiva contribuíram para o colapso completo que ocorreu desde então.

A mais fria das verdades é que esse time de Dallas teria sofrido muito para conseguir 10 vitórias, mesmo com Prescott e uma linha saudável à sua frente. Dallas ainda está no top 10 ofensivo (em termos de jardas, entrando no jogo desta terça-feira) com uma linha remendada e Andy Dalton como titular.

A defesa é um desastre completo, e é por isso que os Cowboys são os últimos colocados na NFC Leste.


No ranking da USA Today, uniformemente com os demais rankings, foi colocado entre os piores time da liga. Nesta semana, os Cowboys se mantiveram na vigésima-nona posição. Em seu comentário, foi destacado que houve, praticamente, um colapso nesse último jogo e que talvez esteja na hora de focar em outros assuntos, como a renovação de Prescott, preparação para o draft e até mesmo, pensar em mudanças na comissão técnica.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo