Cowboys ainda está montando a sua linha ofensiva
Agora é a vez de Joe Looney ser o veterano dessa linha ofensiva.
É quase impossível acompanhar todas as mudanças na linha ofensiva de 2020, mas é fácil ver que o center do Cowboys é o membro mais experiente que resta.
Em setembro, Looney era esperado para ser o center de uma linha ofensiva que contava com 353 partidas combinadas e 10 seleções para o All-Pro.
Com Zack Martin e Cam Erving se tornando os últimos jogadores perdidos por lesão, esses números são comicamente diferentes no início de dezembro.
“Sim, é sempre decepcionante ver os caras se machucarem, e ainda por cima não ganhar os jogos que queremos ganhar”, disse Looney.
Tendo retornado de uma lesão, 39 jogos como titular pertencem a Looney. Olhar para o resto da linha ofensiva titular é preocupante. Se o Cowboys forem com o grupo de Brandon Knight, Connor Williams, Connor McGovern e Terence Steele na próxima semana, esses quatro combinam para apenas 49 titularidades na carreira – e 32 deles pertencem a Williams.
Como Looney observou, porém, este é o futebol americano profissional. A adversidade está lá, mas os Cowboys precisarão superá-la rumo a esta reta final.
“Isso coloca tudo em nós, como jogadores, para garantir que não importa se é o seu primeiro ano, nono ano, você tem que estar com seu livro, estudando, se preparando”, disse Looney. “Temos que nos preparar para ir. Quem quer que sejam os cinco caras que estão pisando naquele campo, temos que nos preparar para ir e atuar.”
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.