Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 11

Na décima-primeira rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys voltaram da bye week e teve uma partida fora de casa contra um rival de outra divisão, Minnesota Vikings. Com uma boa atuação no primeiro tempo, os Cowboys voltaram a vencer, a primeira vitória longe do AT&T Stadium nessa temporada. E com essa vitória, as derrotas dos adversários, e com a NFC Leste completamente aberta, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 28º (Variação: +2)

Existe outra coisa que os Cowboys têm de agradecer além fazer parte da NFC Leste? Se não fosse por esta divisão, os seis jogos finais seriam sobre posicionamento no draft. Com 3-7, os Cowboys têm o mesmo número de vitórias como qualquer outro na divisão. Eles estão na briga, seja lá o que isso realmente signifique. Mas se você está procurando por algo a mais a ser grato, vá com o recebedor novato CeeDee Lamb. Ele detém o recorde de novatos da franquia em recepções em uma temporada e mostrou que pode ser uma peça fundamental para o futuro.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 29º (Variação: +2)

Você ouvirá muito sobre se é melhor ganhar uma má divisão ou perder e obter uma escolha melhor no draft. A menos que você esteja falando sobre a escolha principal ou a segunda, a resposta é sempre um título de divisão. Mesmo que o time vença uma divisão terrível, ainda é uma realização chegar aos playoffs. E os Cowboys ainda podem vencer a divisão e sediar um jogo de playoffs.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 28º (Variação: +1)

Esse foi um ataque diferente com Andy Dalton contra os Vikings. Agora o jogo deles contra Washington no Dia de Ação de Graças é de grande importância, se é que pode se acreditar nisso.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 25º (Variação: +5)

Pela primeira vez desde a lesão de Dak Prescott, os Cowboys pareceram uma unidade funcional no ataque. Andy Dalton voltou após uma ausência de dois jogos (concussão e COVID-19) e lançou três passes para touchdown, enquanto Ezekiel Elliott finalmente teve seu primeiro jogo de 100 jardas terrestres nesta temporada em uma vitória de 31-28 sobre os Vikings. O retorno de um Dalton saudável é como trazer um adulto de volta para a posição de quarterback, e os resultados do domingo parecem algo que pode ser mais sustentável do que um flash de luz em uma temporada de escuridão. Vencendo Washington no Dia de Ação de Graças, Dallas pode se encontrar no topo da NFC Leste no final da Semana 12. Que temporada estranha.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 26º (Variação: +4)

O Dallas Cowboys teve muito pouco para comemorar em 2020. Vencer o Minnesota Vikings,  vitória nº 3 na temporada, vindo da bye week, não vai mudar o fato de que esta tem sido uma temporada miserável em Dallas.

Mas, pelo menos na Semana 11, os Cowboys, finalmente, começaram a se parecer um pouco com o time que a franquia esperava colocar em 2020.

Não houve Dak Prescott, é claro – ele está fora desde que quebrou o tornozelo em outubro. Mas Andy Dalton teve facilmente seu melhor jogo da temporada, lançando três passes para touchdown e conseguindo um rating acima de 100. O running back Ezekiel Elliott superou 100 jardas terrestres em um jogo pela primeira vez nesta temporada. A defesa do Dallas, que foi terrível a maior parte da temporada, fez grandes jogadas suficientes para ajudar a garantir a vitória.

Por mais horríveis que os Cowboys tenham sido na maior parte da temporada, os playoffs continuam sendo uma possibilidade real. Se Dallas conseguir vencer o Washington Football Team na quinta-feira no Mundo do Jerry Jones, eles passarão para 4-7 e assumirão o primeiro lugar na NFC Leste.


No ranking da USA Today, assim como nos demais rankings, a vitória fez os Cowboys subirem alguns degraus no seu ranking. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na vigésima-oitava posição. Em seu comentário, foi destacado que a franquia teve alguns grandes recebedores em sua história, mas o número de recepções de CeeDee Lamb nessa temporada é o maior de um novato em todos os tempos, e que isso poderia ter sido ainda melhor se Dak Prescott não tivesse se machucado.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo