Secada

Secada da Rodada – Zicando os rivais do Dallas Cowboys na Semana 11

Olá amigos do Blue Star Brasil!

Pela última vez na temporada veremos um time da NFC Leste sem jogar na rodada. Com o New York Giants no seu descanso, abrimos espaço para dois confrontos importantes além do Dallas Cowboys. Resultados ruins de Eagles e Washington colocariam o Cowboys a um passo da liderança da divisão. É possível?

 


(3-5-1) Philadelphia Eagles @ Cleveland Browns (6-3)

 

  • Local: FirstEnergy Stadium, Ohio
  • Horário: 15h do horário de Brasília
  • Transmissão: NFL GamePass

2020 é um ano tão fora da curva que estamos vendo o Cleveland Browns como uma equipe a ser batida pela NFC Leste. Na atual temporada, foram cinco jogos do Browns em seus domínios e quatro vitórias. Por outro lado, o Eagles jogou quatro partidas fora de casa e venceu somente uma. Cenário ideal para nós.

A situação fica ainda melhor se a gente leva em conta que o Browns é um dos times que melhor corre com a bola na NFL. Com a volta de Nick Chubb, é bem possível que isso seja explorado e o Eagles, cuja defesa vem sofrendo contra ataques mais fortes, acabe sucumbindo.

 

Palpite sem clubismo: Nick Chubb corre para 100 jardas e o Browns vence sem nunca ter ficado atrás no placar. Browns 24 a 13

Palpite com clubismo: Nick Chubb e Kareem Hunt correm para mais de 100 jardas cada. Carson Wentz termina o jogo no banco de reservas. Browns 34 a 10.

 


(2-6-1) Cincinnati Bengals @ Washington Football Team (2-7)

 

  • Local: FedEx Field, Maryland
  • Horário: 15h do horário de Brasília
  • Transmissão: NFL GamePass

Show de horrores? Acima de tudo, um confronto que pode ajudar o Cowboys de qualquer forma. Obviamente, a derrota de Washington pode fazer com que ele seja ultrapassado por Dallas, mas além disso veremos uma das duas equipes se distanciar da briga por escolhas altas do Draft — caso acredite que o Cowboys não brigue por playoffs.

Por mais que o Bengals esteja com um recorde péssimo, o desempenho da equipe contra times de fora de sua divisão não é ruim: duas vitórias, um empate e duas derrota, com os reveses decididos por uma posse de bola somente. Por outro lado, o Football Team perdeu todos os jogos que disputou contra times que não são da NFC Leste: cinco jogos e cinco derrotas.

 

Palpite sem clubismo: Terry McLaurin é o destaque do jogo, mas o Bengals sai vitorioso com um field goal no estouro do relógio. Bengals 29 a 27

Palpite com clubismo: Alex Smith não protege bem a bola e sai com três turnovers. Joe Burrow sai de campo com uma mão no prêmio de calouro do ano. Bengals 30 a 13.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo