Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 10

Na décima rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys tiveram a sua semana de bye e não entraram em campo nessa rodada. O time teve que ficar alguns dias sem treinar devido a novos casos de COVID-19 que surgiram e vê novas lesões surgirem no time após o jogo contra Pittsburgh. E sem jogar essa semana, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 30º (Variação: 0)

Somente um motivo para arrependimento? Não ter renovado com Byron Jones. Tantos para escolher e alguns podem rememorar a não assinatura com Dak Prescott a longo prazo, o que ajudou o time a assinar um grande contrato com Jaylon Smith, que acabou fazendo que Jones saisse. Sim, você quer cornerbacks recuperem a bola mais do que Jones, mas e quanto ao trabalho como um todo? Adicione isto à lista: Se os Cowboys soubessem que poderiam pegar CeeDee Lamb na primeira rodada, eles ainda teriam assinado com Amari Cooper para uma extensão de longo prazo? Não pelo preço US$ 20 milhões por ano, o que poderia ter deixado espaço para Jones continuar também. 2020 tem sido uma grande bagunça, mas os Cowboys deveriam ter feito um esforço maior para manter Jones.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 31º (Variação: 0)

Andy Dalton voltou aos treinos nesta segunda-feira e provavelmente voltará a ser titular após se recuperar de uma concussão. Faça todas as piadas que quiser, mas Dalton ainda dá aos Cowboys a melhor chance de vencer. E, por mais louco que seja, eles estão apenas a uma vitória das duas primeiras equipes da divisão.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 29º (Variação: -1)

Eles voltam da semana de bye ainda na corrida para vencer a divisão. Mas será que eles vão conseguir isso? Eles têm uma partida difícil fora de casa contra um time dos Vikings que  ressurgiu esta semana.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 30º (Variação: 0)

Este é o caminho para os Cowboys voltarem a ser respeitados: mantenha Andy Dalton de pé e deixe-o confortável com esse ataque. Dalton teve grandes dificuldades nas primeiras partidas após a grave chocante de Dak Prescott, então desapareceu com uma concussão severa e ter sido afastado por ter contraído o COVID-19. Quando ele retornar ao campo, ele será o quarterback de um ataque que inclui Amari Cooper, Ezekiel Elliott, Michael Gallup e CeeDee Lamb. É de se imaginar que Mike McCarthy e o coordenador ofensivo Kellen Moore estiveram em diálogo com Dalton sobre peças e conceitos que fizeram sucesso para ele durante seus dias de jogador dos Bengals. Dado o poder de fogo desse ataque, Dalton deve ser capaz de conduzir essa equipe com competência no ataque, no mínimo. Se ele não puder, é culpa será da comissão técnica tanto quanto do quarterback.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 30º (Variação: 0)

Com uma campanha de 2-7, tornou-se dolorosamente claro que o Dallas Cowboys não vai a lugar nenhum nesta temporada. Os Cowboys estão a caminho de vencer apenas quatro jogos em uma temporada em que a equipe entrou com aspirações ao Super Bowl.

De acordo com Todd Archer, da ESPN, o ex-safety de Dallas Barry Church disse que esta temporada parece assustadoramente como 2015, quando Dallas entrou com esperanças de ir para os playoffs, mas perdeu Tony Romo pelo resto da temporada devido a uma lesão:

“É quase exatamente a mesma coisa que 2015. Eles tinham todas essas expectativas chegando ao ano. É, ‘Estamos muito empolgados. Trouxemos muito talento do draft. Conseguimos alguns agentes livres bons. Este é o ano.’ Então eles perderam seu cara principal e mesmo antes disso eles não estavam jogando bem, mas eles ainda tinham esperança porque Dak Prescott estava lá. Eles ainda tinham confiança de que poderiam mudar essa coisa. Mas então ele se machucou e isso tinha que ser [deflacionando]. “

O Dallas tem apenas um jogo restante contra um time com um recorde de vitórias, mas a realidade é que os Cowboys estão simplesmente cumprindo tabela em uma temporada terrível e devastada por lesões. E à medida que avançamos em novembro e dezembro, não haverá falta de especulação sobre como os Cowboys vão lidar com a offseason que se aproxima.


No ranking da USA Today, contrariando a maioria dos rankings que mantiveram o time estável, os Cowboys perdeu uma posição, indo para a vice lanterna. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na trigésima-primeira posição. Em seu comentário, foi destacado que depois lidar uma concussão e isolamento devido a COVID-19, Andy Dalton está de volta para um time que precisa de boas noticias e irá jogar três vezes em doze dias.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo