Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 9

Na nona rodada da temporada regular de 2020, o Dallas Cowboys voltou a jogar em casa e enfrentou um rival de outra conferência, Pittsburgh Steelers. Em uma partida que, surpreendentemente, os Cowboys estiveram no comando do placar quase o jogo, o time no final acabou sendo derrotado. E com mais esse revés e a semana de bye chegando, qual é a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 30 (-1)

Mais três vitórias na temporada é a expectativa dos Cowboys nessa temporada, e isso depende de você acreditar que os Cowboys quase tiveram uma vitória inesperada contra os Steelers. A defesa tem jogado melhor nos últimos dois jogos, mas contra o Pittsburgh permitiu três passes para touchdown e não conseguiu nenhum sack pela primeira vez desde a semana 15 de 2018. E o outro jogo foi contra Philadelphia. Garrett Gilbert trouxe estabilidade ao ataque, mas Andy Dalton é esperado de volta após a semana de bye. Se Dalton conseguir trazer um pouco mais de experiência, talvez os Cowboys ganhem mais três jogos. Eles jogam contra somente um time, no resto da temporada, que atualmente tem um recorde de vitórias, mas os Cowboys são um time que perdeu quatro consecutivas e marcou dois touchdowns nesses jogos.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 31º (0)

Pelo menos os Cowboys se mostraram mais competitivos nesse jogo. Os Cowboys já estão pessimistas sobre ter Andy Dalton de volta nesta semana, mas Garrett Gilbert pode manter o ataque indo, um pouco, para frente até Dalton retornar.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 28º (0)

Eles jogaram bem contra os Steelers em uma derrota em que eles venderam caro, mas eles são uma equipe mal treinada e isso é visível. Mesmo assim, Jerry Jones diz que Mike McCarthy estará de volta na próxima temporada.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 30º (0)

Mesmo que isso não apareça nos Power Rankings, as perdas ainda podem mostrar algum progresso. Os Cowboys perderam uma vantagem de 13 pontos na derrota por 24-19 para os Steelers, mas Dallas fez um esforço louvável contra o único time invicto da liga. Garrett Gilbert foi, pelo menos, competitivo de uma forma que Ben DiNucci não foi, lançando um passe para touchdown para CeeDee Lamb e movendo Dallas a uma distância razoável da end zone, antes que seu passe final fosse defendido por Minkah Fitzpatrick quando o tempo expirou. Com a semana de bye, o plano presumido é que Andy Dalton saia de seu protocolo de concussão e  do seu afastamento por COVID-19 e comece a Semana 11 contra os Vikings. Talvez o Rifle Vermelho possa transformar vitórias morais em um triunfo real.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 30º (-3)

Com o seu quarto quarterback, Garrett Gilbert, como titular, o Dallas Cowboys saltou para uma vantagem de 13-0 sobre o invicto Pittsburgh Steelers e liderou o jogo no inicio do quarto período.

Mas as boas notícias são raras para os Cowboys nesta temporada, e o mesmo aconteceu no domingo. Dallas teve uma última chance com um touchdown para a vitória do jogo, mas como quase tudo para os Cowboys nesta temporada, isso não deu certo.

Nesse ponto, provavelmente caberia aos Cowboys continuar perdendo. Eles não vão a lugar nenhum em 2020, mesmo em uma NFC Leste ruim. Quanto mais derrotas eles tiverem, maior será sua colocação no draft de 2021.

Não é o que os Cowboys esperavam aspirar em 2020. Mas é exatamente esse tipo de ano eles têm tido.


No ranking da USA Today, os Cowboys mantiveram o padrão dos demais rankings e permaneceu estável essa semana. Nessa semana, o time foi colocado na trigésima posição. Em seu comentário, foi comentado que os últimos quatro passes para touchdowns foram feitos por quatros jogadores diferentes, e que isso pode fazer a equipe começar com outro QB no próximo jogo.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo