Notícias

Randy Gregory e Antwaun Woods mostram ‘tolerância zero’ para a tentativa de comemoração de JuJu Smith-Schuster

Depois que o wide receiver dos Steelers JuJu Smith-Schuster, conseguiu a recepção de passe para um touchdown de 31 jardas no quarto quarto, ele rapidamente tentou comemorar em cima de uma estrela símbolo do Dallas Cowboys no meio-campo.

Enquanto Smith-Schuster corria em direção ao meio-campo, o defensive end dos Cowboys Randy Gregory tirou a bola de suas mãos. Smith-Schuster conseguiu recuperar a bola e tentou novamente chegar à estrela do meio-campo, mas seus companheiros o impediram.

Gregory recebeu uma penalidade de 15 jardas por unnecessary roughness no jogo.

O defensive tackle dos Cowboys Antwaun Woods correu até a estrela, também evitando uma possível comemoração no símbolo. Então, o recebedor dos Steelers se prostrou na linha de 40 jardas em frente ao banco dos Steelers e esticou os braços em comemoração.

“Eu vi um vídeo antes do jogo onde ele estava sobre a estrela”, disse Woods. “Ele está sempre fazendo coisinhas no TikTok. Eu conhecia o estilo dele, já que foi meu colega de time na faculdade (USC), que era algo que ele poderia fazer. Mas eu tinha certeza de que ele não conseguiria chegar até lá. Temos tolerância zero para isso.”

A comemoração na estrela símbolo dos Cowboys mais famosa foi com o wide receiver Terrell Owens, hoje atleta do Hall da Fama, durante a temporada de 2000. Como membro do San Francisco 49ers, Owens correu para a estrela do meio-campo no Texas Stadium depois de receber um passe para touchdown e colocou a bola sobre o símbolo enquanto os fãs vaiavam.

O defensive back dos Cowboys George Teague derrubou Owens assim que ele fixou a jogou no solo, seguindo uma briga com outros jogadores. Owens então se levantou e comemorou com os braços esticados.

A classificação na divisão: com a derrota, os Cowboys terminaram a rodada empatados com o New York Giants no último lugar da NFC East com o recorde 2-7, bem atrás do primeiro colocado Philadelphia (3-4-1).

“Ainda temos sete jogos restantes”, disse o running back Ezekiel Elliott. “Ainda temos que jogar com todos da divisão. Não acho que nossa divisão esteja indo muito bem este ano. Acho que ainda temos uma chance, então nós temos que seguir melhorando.”

Nenhum time da divisão tem um histórico de vitórias maior que de derrotas neste ano e quase certamente apenas uma franquia se classificará para os playoffs.

“É muito surpreendente”, disse o defensive end DeMarcus Lawrence. “Se você olhar para todos esses jogos, eles foram decididos em pouca diferença ou em pequenos erros que precisamos corrigir especialmente no final dos jogos. Não sinto que ninguém nesta liga seja invencível. Todos têm uma chance de ganhar, e nós precisamos fazer um trabalho melhor no quarto período, com toda a equipe.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Via
Dallas Morning News
Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo