Na quinta rodada da temporada regular de 2020, o Dallas Cowboys fez a segunda partida em casa em sequência e enfrentou pela primeira vez um rival de divisão, o New York Giants. O time venceu pela segunda vez, mas sem dúvidas, o grande destaque, infelizmente, acabou sendo a contusão de Dak Prescott . Com essa vitória, a liderança da divisão, porém, sem quarterback para o resto da temporada, qual é a avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 18º (0)
Com Dak Prescott fora da temporada, poderíamos pensar que o principal problema dos Cowboys seria a capacidade do ataque somar pontos com Andy Dalton como quarterback. Mas não é. Está na defesa – a defesa inteira. Os adversários dos Cowboys tiveram 60 campanhas nos primeiros cinco jogos e marcou em 31 delas, com 19 touchdowns e 12 field goals. (E quatro dessas posses de bola aconteceu do time ajoelhar no campo ou correndo para gastar o tempo e terminar o primeiro tempo ou um jogo.) Os Giants entrou na Semana 5 com 47 pontos, e seu ataque marcou 24 pontos em dois touchdowns e quatro field goals. Com os ataques dinâmicos a se enfrentar, a defesa dos Cowboys tem muito a consertar.
Yahoo! Sports
Esteve longe de ser a lesão mais importante que aconteceu aos Cowboys no domingo, mas perder o defensive tackle Trysten Hill, com a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho, também não ajuda. A defesa dos Cowboys cedeu 34 pontos para um time dos Giants, que não teve seu ataque produzindo muita coisa nas últimas semanas, e agora estará sem outro grande jogador em sua defesa.
CBS Sports
Posição: 18º (+2)
Dak Prescott está fora pelo resto da temporada, o que significa que Andy Dalton é o novo titular. Do jeito que a defesa está jogando, ele vai ter que jogar muito.
NFL.com
Posição: 22º (-2)
Um desastre completo. Essa é a única maneira de descrever o que aconteceu no domingo no mundo de Jerry Jones, mesmo com a vitória no último segundo por 37-34 sobre os Giants, que será sempre lembrada pela terrível lesão no tornozelo que encerrou a temporada de Dak Prescott, depois um mês brilhante. Entra Andy Dalton, cuja contratação inteligente feita na offseason agora parece genial, uma vez que Dallas será forçado a ir com um QB reserva pelo resto do caminho. Dalton, 32, mostrou em seus anos de experiência como titular que pode jogar em alto nível quando está rodeado por bons jogadores. Ele tem isso agora de uma forma que nunca teve em Cincinnati. Dalton tem a habilidade de manter os Cowboys relevantes, mas não há como amenizar o desastre que é a perda de Prescott. Para uma equipe que entrou em 2020 com aspirações ao Super Bowl, é um absoluto desastre.
Bleacher Report
Posição: 19º (+3)
No ranking da USA Today, os Cowboys tiveram a sua maior queda em todos os rankings, ficando fora do top 20. Nessa semana, o time foi colocado na vigésima quarta posição. Em seu comentário, foi comentado que Andy Dalton assume o time que acaba de perder seu principal jogador, mas que se conseguiram se ajustar, ainda tem condições de vencer a fraca NFC Leste.