Secada da Rodada – Zicando os rivais do Dallas Cowboys na Semana 5
Olá amigos do Blue Star Brasil!
Foi por pouco que não tivemos outra semana perfeita entre os rivais. Se não fosse o passarinho verde de Filadélfia vencendo nos últimos minutos, os nossos secadores estariam 100%.
Como o New York Giants enfrentará o Dallas Cowboys, nossa análise irá cobrir os outros dois rivais da divisão.
Philadelphia Eagles (1-2-1)
- Adversário: Pittsburgh Steelers (3-0)
- Local: Heinz Field, Pensilvânia
- Horário: 14h do horário de Brasília
- Transmissão: Fox Sports, NFL GamePass
Pode parecer brincadeira, mas o Philadelphia Eagles é o líder da divisão hoje. Para manter a liderança, nossos rivais precisarão bater o invicto e descansado Steelers, que tiveram uma semana de descanso forçada diante do surto de COVID-19 do Tennessee Titans.
A defesa do Steelers está entre as que mais forçaram sacks na temporada (com um jogo a menos!), além de terem números incríveis em turnovers forçados. Se levarmos em conta que Wentz sofreu ao menos um turnover por jogo nessa temporada, a vantagem para o time da casa é clara.
Palpite sem clubismo: A defesa do Eagles faz jogo duro, mas não há time que vença com um ataque inoperante. Steelers 20 a 9
Palpite com clubismo: Wentz mantém firme o posto de jogador com mais interceptações de 2020. A defesa do Steelers anota dois touchdowns por conta dos turnovers do segundo melhor ruivo da divisão. Steelers 28 a 12.
Washington Football Team (1-3)
- Adversário: Los Angeles Rams (3-1)
- Local: FedEx Field, Maryland
- Horário: 14h do horário de Brasília
- Transmissão: NFL GamePass
A crise finalmente chegou pro time vermelho da divisão.
Washington sofreu sua terceira derrota seguida e trocou de quarterback para essa partida. Dwayne Haskins vai pro banco enquanto Kyle Allen será o titular da equipe.
Ainda que joguem em casa, a parada contra o Los Angeles Rams será dura. Afinal, eles estão 3-0 contra a NFC Leste nessa temporada.
Palpite sem clubismo: A mudança de quarterback confunde Sean McVay, que vai pro intervalo perdendo o jogo. No entanto, a virada veio no fim. Rams 24 a 20.
Palpite com clubismo: Allen repete as atuações desastrosas de Haskins e garante a quarta derrota seguida para Washington. Rams 28 a 14.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.