Notícias

Jaylon Smith: Cabe a nós encontrar nossa identidade

Havia algo nas palavras de Jaylon Smith na quinta-feira, e era difícil não perceber.

Saindo de um péssimo desempenho na semana passada contra o Cleveland, Smith foi consistente no que gostaria de ver da defesa de Dallas avançando – e no que gostaria que fosse sua identidade.

“Queremos correr para a bola”, disse Smith. “Queremos ser físicos e fazer com que as pessoas paguem quando dermos o hit. Queremos ser implacáveis em nosso esforço para a bola e depois temos uma defesa de 11 jogadores. É sobre todos fazendo seu trabalho. É isso que queremos alcançar.”

É claro que o Cowboys não conseguiu isso na derrota por 49-38 para o Browns. Suas estatísticas atrozes surgiram nesta semana, especialmente contra o jogo corrido de Cleveland. Além disso, os analistas de todo os cantos da liga analisaram suas falhas de comunicação e, às vezes, uma falta percebida de vontade.

Smith não disse se ouviu as críticas externas ou se simplesmente não gostou do que viu ao analisar o jogo contra o Browns. Sua resposta a isso, entretanto, foi consistente. Se eles irão melhorar, o Cowboys precisará de um maior esforço e ser mais consistente na base.

“Eu acredito na execução em cada jogada, fazendo meu trabalho em cada jogada”, disse ele. “Acredito que fazer meus caras correrem para a bola, eu mesmo correndo para a bola, esse esforço extra, essa tensão. Isso tem que ser feito. E é por nossa conta. E estamos assumindo a responsabilidade.”

Crédito para Smith, também, por reconhecer o óbvio. Como figura-chave do time mais popular da NFL, ele disse estar bem ciente de que as críticas virão em momentos como este. O importante para ele é que o Cowboys não deixe que isso se infiltre no elenco.

“A única coisa que importa é nós e nós estarmos juntos e entendermos o que precisamos realizar. Isso é o que importa”, disse ele. “Estamos jogando pelo Time da América. Então, quando você está perdendo, as pessoas vão falar. Essa é a realidade. E se você joga pelo Time da América, você tem que entender isso.”

E no caso de alguém ter perdido, havia mais um lembrete. O Cowboys não podem se dar ao luxo de continuarem lentos – seja por suas reações em campo ou por sua aclimatação a uma nova defesa.

“Estamos em quatro jogos agora e vamos enfrentar um oponente de divisão, então temos que acertar”, disse Smith. “Nós entendemos que a defesa, temos que acertar. E eu prometo a você, como líder na defesa, que vamos acertar.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo