Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 4

Na quarta rodada da temporada regular de 2020, o Dallas Cowboys novamente jogou em casa e enfrentou o rival de outra conferência, o Cleveland Browns. Repetindo o roteiro da temporada, os Cowboys tiveram uma partida desastrosa defensivamente e novamente foi derrotado . Com mais essa derrota, uma campanha horrível, porém, dentro de uma divisão fraca, qual é a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 18º (-1)

As chances de ir para os playoffs estão representadas em muita fé nos retornos de Leighton Vander Esch, Sean Lee, Chidobe Awuzie e Anthony Brown de lesões para ajudar a defesa. Os Cowboys marcarão pontos. Isso nós sabemos. Eles podem parar alguém? Eles têm tido muitas dificuldades na cobertura, permitindo muitas jogadas grandes. Eles permitiram 307 jardas terrestres para Cleveland. A sua salvação é que eles jogam na NFC Leste. Eles ficarão até o final, mas as chances de ir para a pós-temporada podem não ser tão altas, especialmente com o aquilo deve ser um final de temporada mais difícil do que o início.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 21º (-3)

Através de alguma maneira, Dak Prescott está no ritmo de conseguir 6.760 jardas aéreas. Muito disso veio por Dallas estar correndo atrás do resultado, muitas vezes por muito. Prescott tem um passe completo em duas tentativas e 11 jardas quando os Cowboys estiveram na liderança, em toda a temporada. Embora as estatísticas de Prescott têm sido aumentadas devido aos scripts de jogos, é difícil culpá-lo pelo início dos Cowboys.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 20º (-3)

A defesa é podre. Eles não conseguem parar ninguém. Isso coloca muita pressão em Dak Prescott e no ataque. Jerry Jones não pode estar feliz.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 20º (-3)

Torcedor dos Cowboys, você oficialmente tem permissão para entrar em pânico sobre o 2020 do time. Esta equipe não consegue fazer coberturas, não pode parar a corrida e não consegue sair de campo quando importa – todas as falhas da defesa foram expostas na derrota por 49-38 para os Browns no Mundo de Jerry Jones. As dificuldades foram especialmente dolorosas pois foram em um dia em que Dak Prescott e o ataque conseguiram fazer 24-0 no quarto período, para levar os Cowboys de volta da beira do precipício para outra virada milagrosa. Mas a defesa murchou novamente em um touchdown corrido para 50 jardas de Odell Beckham, que poderia ter sido uma perda de 12 jardas se Aldon Smith tivesse sido capaz de parar o rápido wide receiver. Os Cowboys permitiram 146 pontos em quatro jogos, o maior número de pontos cedidos na história da franquia. Como eles podem melhorar?


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 22º (-5)

O Dallas Cowboys estão com problemas do tamanho do Texas.

Quando Dak Prescott queimou o Cleveland Browns ao lançar para 502 jardas no domingo, foi a primeira vez na história da NFL que um quarterback passa para, pelo menos, 450 jardas em três jogos consecutivos. O fato de Dallas ter perdido dois desses três jogos (e quase perder o terceiro) diz tudo o que você precisa saber sobre o péssimo estado da defesa.

Os Cowboys permitiram pelo menos 38 pontos em três jogos consecutivos – a primeira vez, desde 1960, que Dallas concedeu tantos pontos em partidas sucessivas. Dallas cedeu mais de 500 jardas ofensivas totais para Cleveland, e permitiu incríveis 307 jardas terrestres, a maior marca na história da franquia.

Esse nem é o único problema da equipe.

“A defesa em Dallas é, nas palavras de Charles Barkley, terrível”, disse Davenport. “O treinador continua esquecendo que Ezekiel Elliott está em seu time e é bom. E depois de conceder mais três turnovers no domingo, Dallas está com menos sete para a temporada nessa categoria. Nesse ritmo, Prescott quebrará o recorde da NFL em jardas aéreas em uma temporada – em uma equipe de 4-12. “

“Este não é o ano deles”, acrescentou Gagnon. “Muitas lesões tanto na defesa como no ataque, pouca disciplina e muitos começos de jogo lentos. Eles ainda podem vencer a horrível NFC Leste, mas esta equipe não está à altura de algo além disso.”


No ranking da USA Today, assim como os demais rankings, os Cowboys caíram mais posições e se aproximaram do final do top 20, ficando na décima nona posição no ranking. Em seu comentário, foi comentado que o time parece uma equipe de duas temperaturas diferentes, pois enquanto o ataque foi o que ganhou mais jardas na história, a defesa também é a que mais cedeu jardas em todos os tempos da franquia.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo