Opinião

Secada da Rodada – Zicando os rivais do Dallas Cowboys na Semana 4

Olá amigos do Blue Star Brasil!

Semana passada tivemos novamente ótimos resultados com a nossa secada. Tanto o Giants quanto Washington perderam seus jogos. O Eagles escapou da derrota, mas também não venceu: empatou com o Cincinnati Bengals em casa. Praticamente uma derrota.

Se está funcionando, não podemos parar!

 


Philadelphia Eagles (0-2-1)

  • Adversário: San Francisco 40ers (2-1)
  • Local: Levi’s Stadium, California
  • Horário: 21h20 do horário de Brasília
  • Transmissão: ESPN, NFL GamePass

De um lado, um time que não venceu. Do outro, um time com recorde positivo.

O Philadelphia Eagles está tão bem na temporada que o favorito para a partida é o 49ers com metade do time titular lesionado. A situação está tão feia que na chamada para o jogo, a televisão americana optou por colocar o Nick Mullens e não o Carson Wentz.

O próprio 49ers passou por cima do Giants fora de casa e agora em casa contra o Eagles, a expectativa é que vençam novamente.

Palpite sem clubismo: Eagles não vai bem, mas os reservas do 49ers não conseguem matar o jogo. A vitória é decidida num field goal no estouro do relógio, no entanto. 49ers 23 a 21.

Palpite com clubismo: Carson Wentz tem mais uma partida vergonhosa e termina no banco de reservas. Torcedores do Eagles já pedem desculpas por um dia tê-lo achado melhor que Dak Prescott. 49ers 33 a 14.

 


 

Washington Football Team (1-2)

  • Adversário: Baltimore Ravens (1-2)
  • Local: M&T Bank Stadium, Maryland
  • Horário: 14h do horário de Brasília
  • Transmissão: NFL GamePass

Quem viu Washington ganhando do Eagles na Semana 1 não acreditaria que eles estariam mal assim depois de três semanas. Quer dizer, acreditaria sim.

O Football Team ainda é um time frágil e as partidas de domingo continuam confirmando isso. Contra o Cleveland Browns, Dwayne Haskins e cia. passaram aperto novamente e o resultado foi outra derrota.

Jogando fora de casa contra o Baltimore Ravens, Washington tem tudo pra fazer o que sempre gostou de fazer nos últimos anos: perder.

 

Palpite sem clubismo: Lamar Jackson reencontra o rumo da vitória em ótimo jogo terrestre da equipe de Baltimore. Ravens 24 a 17.

Palpite com clubismo: A defesa do Ravens para de contar depois do quinto turnover. Foi fácil demais. Ravens 42 a 10.

 


New York Giants (0-3)

  • Adversário: Los Angeles Rams (2-1)
  • Local: SoFi Stadium, Califórnia
  • Horário: 17h05 do horário de Brasília
  • Transmissão: NFL GamePass

Enfim chegamos no pior time da divisão. Os caras realmente acharam que trazer o Jason Garrett como coordenador ofensivo daria certo? É inacreditável.

São três derrotas seguidas e um jogo duríssimo na Califórnia contra o Rams, que já bateu em dois times da divisão. Qual a chance do Giants não sair derrotado?

 

Palpite sem clubismo: O ataque terrestre do Giants finalmente volta a funcionar, mas isso não é suficiente para evitar a derrota. Rams 27 a 14

Palpite com clubismo: Jalen Ramsey tem mais touchdowns do que o time inteiro do Giants. O garbage time começa no fim do terceiro quarto. Rams 40 a 12.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo