Notícias

Jerry Jones afirma não ter certeza sobre a necessidade de cirurgia em La’el Collins

Existem mais perguntas do que respostas hoje em relação a La’el Collins.

O right tackle dos Cowboys perdeu os três primeiros jogos e grande parte do training camp devido a uma lesão no quadril. No momento, não há uma definição clara sobre o futuro à vista. Uma cirurgia está sendo discutida. Collins poderia retomar os treinos esta semana enquanto ainda na injured reserve, mas não o fará.

Na terça-feira, o dono da franquia Jerry Jones foi questionado em uma entrevista de rádio se Collins precisaria de uma cirurgia.

“Aceite o que estou preparado para dizer”, disse Jones no 105.3 The Fan (KRLD-FM). “Não sabemos. Não sei. Os médicos não sabem. E, portanto, estamos tentando resolver alguns problemas estruturais. Estamos tentando resolver aqueles relativos a – vou comparar isso com a atividade humana com o COVID. Uma ação gera outra.”

“Quanto menos atividade você poderá realizar às vezes nessas lesões ou nesses problemas de saúde, mais difícil é para melhorar, e você pode ter outro problema que o impeça de fazer as coisas que você precisaria para melhorar em outra parte do seu corpo. E é isso que está acontecendo aqui.”

Jones acrescentou que a cirurgia é mais aceitável administrativamente quando feita bem antes do início da temporada regular, pois daria a Collins a chance de retornar antes dos playoffs. A esperança em Dallas neste final de setembro é que Collins responderá bem ao descanso e à reabilitação no lugar de uma cirurgia.

Por enquanto, é esperar para ver.

“E esse é o processo que você vê acontecendo”, disse Jones, “e os médicos, os treinadores e o proprietário não sabem quando vai chegar a um ponto em que ele poderá realizar algumas outras atividades que o deixarão apto a retornar às partidas em uma ou duas semanas. Então, ele ainda está lá. Ainda está funcionando, ainda é possível que ele jogue. Mas, quanto mais a situação se alonga, menos otimista você fica.”

Resumidamente: Dallas adicionou o offensive tackle Jordan Mills ao seu practice squad. Ele começou 84 dos 90 jogos da carreira desde 2013, incluindo 48 de 2016 a 2018 com o Buffalo Bills.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo